20 Fotos Misteriosas Que Nunca Foram Explicadas

O que você verá em nossa sequência de imagens é uma coleção de fotos sobre casos e situações capitados pelas lentes de muitas câmeras fotográficas. Algumas são de um tempo mais antigo, outras mais modernas, contudo, nunca foram devidamente explicadas!

Assista ao nosso vídeo e comprove a intensidade de algumas delas. É possível até ser solidário com o choque das pessoas quando revelaram suas fotos. São retratos que nunca deveriam existir. Não têm lógica alguma. Entretanto, as imagens provam o contrário.

Imagens de corpos pendurados nos telhados durante um jantar em família pode ser algo aceitável. O enigma, porém, é que não havia mais ninguém na residência além das pessoas sentadas à mesa. De onde veio tal manifestação. De quem é a imagem da pessoa de cabeça para baixo?

Todas estas questões simples e comuns que sempre resolvemos quando conferimos as fotos do último aniversário. Recordando do penteado da tia Maria, do rosto deformado do tio que havia levado uma surra no dia anterior, o vestido de fulana de tal, a cara do outro namorado da irmã.

Estes comentários são normais e engraçados. Sempre ouvimos alguma resposta de quem está vendo as fotos conosco. Mas, quando a foto reflete algo sobrenatural, horripilante, não existente e que teimou em ser reproduzido pelo flash das câmeras. Este é o momento que nos assusta.

Apesar de igualmente intrigantes e, deixando de lado o aspecto sobrenatural da arte da fotografia, podemos comentar também sobre algumas situações de registro de celebrações onde uma pessoa em especial sobressai no meio da multidão.

Este é o caso da foto tirada na cerimonia de inauguração de uma ponte no Canadá. Uma pessoa está em evidência. Podemos especular que seus trajes são diferentes, sua postura é inadequada para a época. Sem dúvida, alguém fora do lugar. Podia ser um retoque na fotografia? Ela foi manipulada?

Vale a pena lembrar que na época em que a foto foi tirada duas modernidades ainda não existiam: as câmeras digitais e o Photoshop. Portanto, qualquer intervenção ou manipulação deixaria traços evidentes. Não, de acordo com os experts que inspecionaram as imagens, não há truque algum.

Hoje em dia, não podemos acreditar em todas as fotos publicadas. A premissa de que uma imagem vale por mil palavras, atualmente é ofuscada pela realidade de que uma imagem pode ser manipulada para valer mil dólares a mais. Uma foto não é mais intrinsecamente real!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhuma classificação)
Loading...

Leave a Reply