37 Fotos Incríveis Mostrando Que a Austrália é o País MAIS PERIGOSO Do MUNDO.

Austrália é um país que desperta muita curiosidade em pessoas do mundo inteiro. Mas, é também o berço das criaturas mais venenosas do planeta. Os animais mais perigosos do mundo estão morando no país continente da Terra Australis.

O país inteiro é quase do tamanho do Brasil, sem os estados do Sul. A população inteira da Austrália é menor do que a população da cidade de São Paulo. Imaginem o espaço livre entre uma pessoa e outra, entre uma cidade e outra e entre um ser e o outro.

Isso parece o cenário ideal para reprodução em massa, desordenada e com todos os tipos de venenos e armaduras de proteção possíveis e imagináveis. Nunca se deve morar numa casa sem telas nas janelas! Os insetos Australianos não respeitam os limites humanos.

Além do sol escaldante, das secas prolongadas que assolam aquela parte do mundo, os animais do lugar te assustam se os primeiros sinais não foram suficientes para deter seu avanço.

Para enumeramos algumas criaturas horripilantes e mortais, vamos começar pela menor. A menor aranha do mundo é encontrada na Austrália. Isso é fantástico, e seria algo carinhoso se esta diminuta criatura não possuísse uma quantidade imensa de veneno, que pode matar um ser humano em questão de horas.

Porém, nem todos morrem! Os que sobrevivem acabam perdendo peso corporal, pois algumas partes do tecido são necrosadas para sempre. Uma aranha pequena e infernal! Algo pior que isso seria o fato de encontrar crocodilos de uma tonelada de peso e mil volts de raiva, nadando em mar raso, nas praias mais lindas do país.

Outra curiosidade interessante é que o Criador resolveu colocar em um só lugar todas as espécies de cobras e serpentes. Na Austrália, encontramos cobras em todos os lugares. Desde aviões até campos de golfe limpos e bem cuidados.

Até que estas espécies seriam aceitáveis se não fossem muito perigosas também. O veneno de algumas serpentes é medido em segundos. Eu explico! Quantos segundos levam para matar um homem adulto.

Cobras enormes piton, serpentes, aranhas, caranguejos, polvos, peixes, crocodilos, raposas, dingos e outros animais considerados exclusividades da Austrália estão vivendo no continente mais longe do resto do mundo.

Em viagem para lá, podíamos sugerir que mudassem o nome do país para “Longe”, pois é assim que se sente… longe, nunca chega!

Opa chegou… Não, é a Nova Zelândia! Ainda temos mais umas horas de voo.

Boa viagem!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhuma classificação)
Loading...

Leave a Reply