A MELHOR PEGADINHA! – Menina Fantasma ATERRORIZA Em CEMITÉRIO!

Você tem medo de assombração? Você sairia numa noite escura pelas alas do cemitério? Pois é, este é o cenário perfeito para manifestar os nossos piores medos e pavores. Nós todos choramos a morte de alguém, mas nunca queremos saber de ninguém voltando ao mundo dos vivos!

Mas, de onde vem todo este pavor pelo desconhecido? Deve haver uma parte lógica e racional em nosso cérebro que pode ser estudada para revelar a origem de uma sensação tão além da nossa capacidade de aceitação e administração.

 

Quando se tem até uns 6 anos de idade, o grande medo é em relação aos monstros. Eles habitam o imaginário das criancinhas. Muitas histórias são lidas sobre grandes monstros. As crianças adoram ver filmes onde os monstros são combatidos e destruídos.

Mas, o drama todo acontece no escuro, na hora de dormir, parece que os heróis desaparecem e essas estranhas criaturas ressuscitam e dominam a noite, deixando um meeeeeeeeedo aterrorizante! E sabe qual é o lugar mais seguro do mundo nessas situações? A cama dos pais!

O tempo passa e até que um dia temos certeza que os monstros são fantasias da nossa imaginação infantil. No mundo real, eles não existem. Ou melhor, existem criaturas humanas que cometem coisas monstruosas, mas que têm uma aparência normal.

Então, se a porta está trancada e estamos em uma casa segura com a nossa família, estamos protegidos da maldade humana e podemos dormir sossegados, não é mesmo?

No entanto, não é bem assim que funciona. Os monstros foram embora, mas surgem os fantasmas, criaturas sem forma definida, que já habitaram esse mundo e não ficaram satisfeitas por terem que se retirar dele.

Basta uma situação em um ambiente onde existe a possibilidade de manifestações que tudo reascende dentro de cada um de nós. Ninguém se atreve a confirmar, além de qualquer sombra de dúvida, será que se trata realmente de um morto vivo?

Isso não importa numa hora dessas, então, o medo volta. Ou será que ele nunca foi embora e nós apenas substituímos os monstros pelas assombrações?

De qualquer forma, confira as nossas imagens e veja como o medo fica estampado no rosto das vítimas desta pegadinha sem graça.

 A sequência mostra que o nosso coração acelera e bate descompassadamente, o fluxo sanguíneo aumenta e não oxigena o cérebro. Nossas funções mentais começam ver as coisas maiores e mais assombrosas. É o PAVOR que se instalou!

Leave a Reply