As 25 Pegadinhas Que Não Deram Certo Com Resultados Desastrosos.

Eis aqui um cenário: Você é uma pessoa muito engraçada, está sempre brincando com os outros, pregando peças e fazendo todos rirem. Um dia resolve que vai pregar uma peça na esposa e diz que teve um caso quando viajou na semana passada.

A esposa fica arrasada e chora, lamentando o fato do marido viajar muito a trabalho. O marido insiste na pegadinha, dizendo que lamentava muito o ocorrido. Ela, depois de chorar resolve também fazer uma confissão.

Eu também já traí você, diz a esposa. A diferença nessa brincadeira toda é que a esposa estava falando a verdade! Este é um exemplo clássico de uma pegadinha que acabou pegando aquele que queria pegar os outros!

Em nossa sequência, selecionamos 25 situações de pessoas que fizeram algo para conseguir um riso, usando rotinas que foram vistas como agressivas, intrusivas e sem graça nenhuma. Foram pegadinhas que se viraram contra quem queria tirar onda com os outros!

Hoje em dia o feitiço está quase sempre se virando contra o feiticeiro. As pessoas não perderam o senso de humor, é que os fatos que assolam o mundo inteiro deixaram as pessoas mais preocupadas com a aproximação de estranhos.

A curiosidade que tínhamos antigamente sobre a outra pessoa foi substituída nos dias de hoje pela sensação de ameaça que sentimos quando alguém fala conosco. Por uma questão de autopreservação, estamos nos distanciando cada vez mais!

Mas, de qualquer forma é interessante ver como alguém que eu considero como uma pessoa desagradável recebe de volta o castigo imediato por alguma brincadeira sem graça que queria fazer com outras pessoas.

Algumas pessoas não estão para brincadeiras. Esses engraçadinhos não escolhem hora e local para pregar suas peças. Às vezes de mau gosto e ofensivas, as piadas que tentam filmar tinham a intenção de humilhar um completo estranho.

Qual é a graça disso? Achar graça do susto que alguém pode levar de uma piada sua. O engraçado mesmo é quando a coisa toda se volta contra você e o outro é quem pregou a peça final. Isso sim é engraçado! O choro de quem quer rir dos outros é mais engraçado que a primeira piada antes do revide!

O cretino que protagoniza o ato, assustando os outros, é muito engraçado. Mas, quando o cretino recebe o castigo pelo fato de alguém revidar, isso não tem preço!

Se não entende bem Inglês, poderá configurar as legendas do vídeo.

Leave a Reply