As VÍDEO CACETADAS Mais Engraçadas e Estúpidas do Mundo. Vale a Pena Assistir!

Realmente vale a pena assistir esta nossa sequência inédita de situações inusitadas que foram gravadas em vídeo. Alguém estava lá para eternizar o embaraço que isso causou nos protagonistas azarados e estúpidos que passaram por todos os tipos de privações e ações engraçadas. Tudo registrado em vídeo!

Aqui temos de tudo, desde as coisas mais sem noção, feitas no meio do inverno em pleno solo congelado, até as situações mais desconcertantes e sem controle que acontecem em grandes eventos.

Vale a pena lembrar que hoje em dia, não importa onde estiver alguém terá uma câmera ou um telefone celular com câmera, tentando registrar aquele instante que você julgaria como um momento que nunca mais gostaria de recordar em sua vida.

O problema é que nunca estamos isentos de qualquer acidente. Naquele instante, num milésimo de segundo, podemos fazer alguma coisa da qual nos arrependemos pelo resto de nossas vidas. Lamentaremos ainda mais se alguém conseguiu captar em vídeo.

De qualquer forma, a nossa sequência de imagens serve para alegrar os corações de quem está assistindo. É bem provável que, além de sorrir muito, você será solidário com a dor provocada por algumas das ações mais estranhas que as pessoas são capazes de realizar.

Eu espero que o nosso vídeo possa provocar em você o cuidado extra quando desempenhar alguma tarefa que exige muita atenção. Redobre sempre a atenção em qualquer situação. Ou, então tenha sempre uma câmera à mão!

A gente nunca sabe quando alguém vai se esborrachar na parede, cair no lago, afundar na neve, bater a cara no muro ou até levar um choque elétrico.

O termo vídeo cacetada já diz tudo. Quando o errado vai dar errado, não importa o dia ou a noite. Vai acontecer. É como a lei de Murphy. A lei de Murphy diz que se algo pode dar errado, dará.

Esse tal de Murphy era um engenheiro aeroespacial que se chamava Edward Aloysius Murphy e formulou sua lei em 1949, depois de descobrir que estavam mal conectados todos os eletrodos de um equipamento para medir os efeitos da aceleração e desaceleração em pilotos.

A lei basicamente é aquela que tenta explicar coisas assim como, se estiver andando à beira de um barranco, acabará caindo no buraco. A metade do pão que você acabou de passar manteiga é a que cai no chão. E, assim por diante… nunca temos controle algum sobre esta lei!

Leave a Reply