ATERRORIZANTE e REAL! Fantasma Persegue Veículo Em Estrada Deserta Na Inglaterra.

Para você que não tem medo de nada. Que dirige por estradas escuras durante a noite, sem problema algum, aqui vai uma sequência interessante de imagens feitas por alguém que faz as mesmas coisas que você. Ou melhor, fazia!

É que em uma viagem, numa destas noites sem lua, escura e fria, quando tudo está indicando que teria sido melhor ficar em casa, na frente da lareira, você se depara com algo que não consegue explicar.

Uma coisa é você avistar algo que não consegue identificar, que passa rapidamente em sua frente, e outra totalmente diferente, é a mesma coisa não identificada persistir por muito tempo, insistindo numa espécie de perseguição.

Pois é, isso é o que aconteceu em uma estrada deserta entre as cidades de Blackburn e Belmont, na Inglaterra, de acordo com uma manchete de jornal.

As imagens do nosso vídeo mostram uma criatura vestida de branco se movendo em direção ao carro, enquanto um dos passageiros implora, aos gritos, que o motorista dê marcha à ré.

O bom senso sempre diz que quando somos perseguidos, devemos fugir. Especialmente, se aquilo que nos persegue não tem nada de fisicalidade. Pode até ter sido vivo, mas agora se apresenta como fantasma em nossa frente. Credo em cruz! Uma assombração numa noite escura!

A aparição em si já é algo assustador, agora imagine um fantasma aterrorizante, perseguindo um carro em uma estrada deserta. Além do medo, as disfunções físicas são evidentes. Sujar a roupa de baixo é uma ocorrência normal numa situação destas.

A nossa sequência mostra uma imagem nítida do fantasma assustador. Vestido com um lençol, que parece ser o traje internacional dos fantasmas, e os cabelos longos e soltos, a criatura caminha, ou volita, pela estrada. Uma imagem aterradora!

É possível ouvir alguém suplicar ao motorista que acelere o carro, dando ré rapidamente! O vídeo é claro quanto ao pavor destas pessoas. Certamente, esta será uma noite que jamais esquecerão.

A vida destas pessoas mudou para sempre depois desta noite. Bem, assista ao vídeo e veja você mesmo. Julgue o impacto que causou nas pessoas que estavam no carro e o que causou em você também.

Você enfrentaria o fantasma ou também sairia correndo, buscando paragens mais seguras? Longe das surpresas desagradáveis que habitam o ambiente sombrio das noites escuras.

Deixe os mortos com os mortos, os fantasmas com os fantasmas. Vivos e mortos não se misturam!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars Votos: 5 (3,40 em média, total de 5)
Loading...

Leave a Reply