Categoria: Humor

MORRER DE RIR!! Os Vídeos MAIS Engraçados de 2015.

É muito interessante sentar e apreciar uma seleção de erros alheios e morrer de rir das dores provocadas pelas idiotices das outras pessoas. Quando adotamos a posição de espectador somos os críticos mais especializados. Burrices como estas nunca vamos cometer!

O cérebro humano está em constante estado de alerta, resolvendo teoremas e equações para orientar nossos caminhos pelo mundo. Mas, às vezes, o cérebro se cansa e desiste.

Foi isso que aconteceu com uma pessoa que resolveu deliberar a seguinte sequência: Falar ao celular enquanto pedala sua bicicleta, se equilibrando por um túnel mais escuro e estreito com um desvio de curva em sua saída. Foi muita física que não quantificou em solução. O cérebro “ditou” uma queda ao pobre infeliz!

Se não está entendendo nada do que dizemos é porque ainda não assistiu ao nosso vídeo. Veja por você mesmo as idiotices das pessoas. Reunimos aqui uma seleção para se divertir um pouco dos males dos outros.

Não sei se alguém já teve a chance de observar o comportamento de um adolescente. Além de hilária, a adolescência é uma época que não define nada. O jovem não é ainda adulto para fazer determinadas coisas, porém os próprios pais dizem às vezes que ele “já é um homem”.

Isso deixa qualquer adolescente confuso. Era um garoto ainda há pouco tempo e de repente tem que ser adulto. Como é ser adulto? Como não encontra uma resposta o adolescente começa a cometer “adolescenciatices”.

Veja esta cena do adolescente que faz o ônibus parar para um suposto embarque, enquanto tenta arrancar risos das meninas que assistem, para amarrar os cadarços. Só, que desta vez, o motorista fechou a porta em seu pé. Quanta estupidez!

Esperamos que a sessão sirva de lição para quem está assistindo e aprendendo que não se atira sofás pela janela do terceiro andar. E, quando estiver para saltar de um trampolim, nunca mude de ideia quando já está se aproximando da ponta flexível. Você vai cair, sem dúvida alguma!

Ou, quando estiver cansado e quiser sentar. Faça-o em seu próprio carro!

Já li em algum lugar que uma pessoa só compra uma moto porque gostaria de “algo poderoso” no meio das pernas. Contudo, outras atribuições devem ser consideradas. Por exemplo, se por alguma razão, a moto sair debaixo de você, só existirá seu corpo e o chão duro para amparo. Ah, e muita dor no meio do caminho!

ÚLTIMO DESEJO! As 10 Selfies Tiradas Antes Das Pessoas MORREREM!

Às vezes, parece que existe um grande esquema de coisas que controla todas as manifestações físicas, visíveis e invisíveis, na vida de todas as pessoas. Em nossa sequência de imagens você vai ver muitas pessoas que tiraram fotos de si mesmas, minutos antes de deixarem este mundo para sempre.

É isso mesmo! Foi o último registro com vida de uma pessoa que algum tempo depois deixava de respirar. Parece cruel, mas é uma verdade bastante conhecida que nós todos vamos morrer um dia. Contudo, nunca nos ocorre ter em mente que será logo ou mais tarde. Não sabemos quando.

Não temos um registro ou um indicador do tempo que nos resta. Na realidade não sei se isso seria interessante. Você gostaria de saber quando vai morrer? O que faria no último instante da sua vida?

Bem, estas pessoas tiveram o reflexo de registrar em foto um momento de suas vidas. Nunca podiam imaginar que seria a última imagem de um corpo com vida. Para os que ficam vivos a foto é uma recordação eterna do momento trágico onde algo que está por acontecer.

Com o advento do avanço tecnológico, o uso de equipamentos de alta geração para captar imagens e sons está disponível em telefones celulares e em câmeras bastante compactas. Em todos os lugares, hoje em dia, podemos testemunhar pessoas tirando fotos de si mesmas. As famosas “selfies”.

O mundo conhece bem a febre das pessoas em registrar o maior número possível de momentos de suas vidas. Nesta ânsia, acabam perpetuando também o último momento de uma escalada ousada para aquela “selfie” memorável.

A busca pela foto perfeita, na hora certa e em condições de extrema periculosidade parece representar um desafio aos níveis de adrenalina daqueles mais intrépidos. Infelizmente, existe sempre um preço a ser pago pela audácia.

O preço em nosso vídeo foi a própria vida de muitos protagonistas. A vida pela foto de um último momento de vida. Isso não me parece uma troca muito justa e nem muito inteligente. Será que se soubessem disso teriam optado pelo risco de vida para tirar a “selfie”?

Afinal, para que serve uma “selfie”? Onde está a glória em poder provar com evidência visual que esteve em um lugar perigoso e quase inatingível? Para que? Por quê? Quem se importa?

Bem, para aqueles que estão vivos e gostam de “selfies” aqui vai um conselho.

Se não for seguro, não “selfie”!!!

ATERRORIZANTE e REAL! Fantasma Persegue Veículo Em Estrada Deserta Na Inglaterra.

Para você que não tem medo de nada. Que dirige por estradas escuras durante a noite, sem problema algum, aqui vai uma sequência interessante de imagens feitas por alguém que faz as mesmas coisas que você. Ou melhor, fazia!

É que em uma viagem, numa destas noites sem lua, escura e fria, quando tudo está indicando que teria sido melhor ficar em casa, na frente da lareira, você se depara com algo que não consegue explicar.

Uma coisa é você avistar algo que não consegue identificar, que passa rapidamente em sua frente, e outra totalmente diferente, é a mesma coisa não identificada persistir por muito tempo, insistindo numa espécie de perseguição.

Pois é, isso é o que aconteceu em uma estrada deserta entre as cidades de Blackburn e Belmont, na Inglaterra, de acordo com uma manchete de jornal.

As imagens do nosso vídeo mostram uma criatura vestida de branco se movendo em direção ao carro, enquanto um dos passageiros implora, aos gritos, que o motorista dê marcha à ré.

O bom senso sempre diz que quando somos perseguidos, devemos fugir. Especialmente, se aquilo que nos persegue não tem nada de fisicalidade. Pode até ter sido vivo, mas agora se apresenta como fantasma em nossa frente. Credo em cruz! Uma assombração numa noite escura!

A aparição em si já é algo assustador, agora imagine um fantasma aterrorizante, perseguindo um carro em uma estrada deserta. Além do medo, as disfunções físicas são evidentes. Sujar a roupa de baixo é uma ocorrência normal numa situação destas.

A nossa sequência mostra uma imagem nítida do fantasma assustador. Vestido com um lençol, que parece ser o traje internacional dos fantasmas, e os cabelos longos e soltos, a criatura caminha, ou volita, pela estrada. Uma imagem aterradora!

É possível ouvir alguém suplicar ao motorista que acelere o carro, dando ré rapidamente! O vídeo é claro quanto ao pavor destas pessoas. Certamente, esta será uma noite que jamais esquecerão.

A vida destas pessoas mudou para sempre depois desta noite. Bem, assista ao vídeo e veja você mesmo. Julgue o impacto que causou nas pessoas que estavam no carro e o que causou em você também.

Você enfrentaria o fantasma ou também sairia correndo, buscando paragens mais seguras? Longe das surpresas desagradáveis que habitam o ambiente sombrio das noites escuras.

Deixe os mortos com os mortos, os fantasmas com os fantasmas. Vivos e mortos não se misturam!

PRIMEIRO RIRAM DELE, Depois NÃO Acreditaram No Que Ele Fez Com a Bola Nos Pés!

Inicialmente, vamos falar sobre o Sean Garnier. Ele é um futebolista Francês de 32 anos e é campeão mundial de uma categoria de futebol chamada de freestyle  (futebol estilo livre).

O freestyle é uma variável do futebol normal, onde o jogador mostra sua habilidade com a bola, equilibrando, fazendo embaixadas, usando a cabeça, levantando, utilizando inclusive outras partes do corpo. Em resumo, é um estilo que mostra toda a habilidade do craque com a bola.

Alguns jogadores como Maradona, Ronaldinho Gaúcho, Cristiano Ronaldo e muitos outros foram os precursores do esporte. O freestyle, desde então, ganhou força pelo mundo inteiro e criou campeões como é o caso do protagonista do nosso vídeo, Sean Garnier, um campeão mundial!

Pronto, depois das apresentações formais, vamos comentar o que é interessante em nossa sequência de imagens. É que o ser humano está condicionado a pensar que os sinais de envelhecimento em uma pessoa indicam também o início de incapacidades físicas.

É bem verdade que isso pode realmente acontecer com a capacidade psicomotora por causa do envelhecimento em algumas pessoas. Mas, generalizar isso é injusto. Algumas pessoas com idades mais avançadas ainda conseguem feitos impressionantes.

Esta, provavelmente, tenha sido a melhor lição desta nossa seleção de imagens. Os espectadores pensaram duas vezes, após a exibição impecável do campeão mundial de freestyle. É claro que eles não sabiam. Mas, nós sempre estamos julgando tudo e todos ao nosso redor.

O Sean entra no jogo sem demonstrar muita capacidade física e nem entendimento de onde a bola está. Fica evidente que os outros jogadores não têm muita paciência com ele, apesar de dar uma chance para o “velhinho” tentar alguns dribles.

Mas, quando Sean resolve mostrar o que sabe fazer. O mundo desaba! Literalmente. Todos ficam impressionados com as habilidades deste campeão. Pois é! Nunca devemos julgar um livro pela capa!

O nosso vídeo é divertido e é também uma homenagem ao pessoal da terceira idade, especialmente aos craques que estão atualmente numa idade mais avançada, mas que em seus dias de glória movimentaram as camisas de seus clubes em muitas vitórias.

Se quiséssemos listar os nomes dos grandes craques da história, não teríamos tempo e espaço suficientes para fazer justiça às suas habilidades. Nomes eternos como Maradona, Pelé, Garrincha, Eusébio e muitos outros ocupam um espaço em nossos corações e nas imagens mentais de gols memoráveis.

O jogo bonito que o mundo aprendeu a amar!

BOLA MURCHA! Os Lances MAIS Bizarros Do Futebol!!!

Às vezes uma partida de futebol pode ser resumida como um espetáculo do aglomerado de 22 atletas que se juntam para uma demonstração física que fica comprometida pela presença de uma simples bola. Ela rouba o espetáculo em algumas partidas e não há nada a ser feito.

Ela domina a partida inteira, parece ter mente própria e toma decisões sem a ajuda de ninguém. Não adianta chutar, hoje ela não “quer” entrar. Todos correm, se debatem, driblam, ou melhor, tentam driblar, mas a bola não entra e não ajuda. Ela impera sozinha.

https://www.youtube.com/watch?v=MvXJKi3svA4

Os lances mais bizarros dos atletas em um campo de futebol acontecem por causa do desafio que uma ínfima massa arredondada coloca para cada um deles. A bola, o marco principal dos melhores desejos das duas torcidas parece decidir, às vezes, sozinha até, quem vai ganhar o jogo do dia.

Porém, quando está parada, a bola não tem muita expressão. É nos pés daqueles que sabem o que fazer com ela que a pelota ganha vida e articula os resultados, as melhores jogadas, os melhores placares e os melhores jogadores em campo. É o que fazem com ela que determina quem é o melhor… ou o pior!

Em nossa sequência, compilamos todos os dias em que a bola reinou nos gramados. Sozinha, altiva e decisiva, sem auxiliar seus manipuladores. Não importava a habilidade dos atletas, a bola recusava seguir as direções dos chutes. Os desejos humanos eram reprimidos pelos caminhos contrários da bola em jogo.

Nada de gol! Se este é o “desejo” da bola no dia da partida decisiva. Não existe Pelé ou Maradona que vencerá este impasse. Contudo, esta mesma fonte de teimosia e autoestima decisiva pode ser o instrumento para as exibições mais impressionantes do futebol mundial.

Uma partida bem disputada e cheia de lances de habilidade é um espetáculo inesquecível. Não é de admirar que este esporte atrai investimentos de milhões de dólares e euros todos os anos. As disputas mundiais representam um marco na carreira profissional de muitos atletas do futebol.

Alguns jogadores têm salários maiores que a renda bruta de muitos países. Valores capazes até de resolver o problema da fome em alguns países. Por isso é que achamos engraçado e interessante quando não conseguem fazer aquilo que ganham muito dinheiro para fazer.

Eles ganham somente para jogar futebol. Nada mais! E, mesmo assim, fazem as coisas bizarras que vimos no vídeo.

QUE PENA! Como Destruir um Carro de DOIS Milhões e MEIO de Reais.

Em tempos normais a quantia de dois milhões e meio de reais pode muito bem trazer o sorriso para os lábios de muitas pessoas. Isto é, caso você seja o felizardo ganhador desta quantia! Agora, imagine em tempos de crise e um cenário de perda…

Pois é, se este é o valor do seu prejuízo, as lágrimas certamente ocupariam um lugar de destaque em seus olhos. Realmente uma grande pena! Contudo, não importa o panorama econômico. Dois milhões são sempre dois milhões.

E, fica pior ainda quando este é o valor do carro dos seus sonhos. Aquele carro que você sempre quis, de repente é prensado em um dos lados de forma cruel, e a sua preciosidade se transforma num amontado de ferros retorcidos.

O causador de tal sacrilégio deveria ser impedido de dirigir pelo resto da sua vida. Todo mundo sabe que nunca se deve chocar com uma obra prima da engenharia moderna chamada Lamborghini.

Um monstro sagrado da automobilística. Um amuleto de bem viver e um sonho de consumo para muitos entusiastas de carros do planeta inteiro. Três coisas são importantes para muitos homens: Uma mulher bonita, muito dinheiro no banco e uma Lamborghini.

Agora, quando uma das três essências desta equação é retirada de forma brusca a vida parece perder o sentido. Como se recuperar de uma perda tão grande? É uma dor ecumênica, todos compartilham!

Em nossa sequência de imagens dá para perceber que os espectadores também sofreram a dor do desastre e da perda desta charmosa Lamborghini.

Sem nenhuma análise prévia da situação, é bastante comum julgarmos, sem sombra de dúvida, que o causador de tal sacrilégio deve ser alguém sem escrúpulo, pois nunca se destrói o que foi concebido com tanto empenho e dedicação por seus criadores.

O nosso vídeo mostrou que uma cena tão chocante pode estragar o dia de qualquer um. Eu fico contente por ter assistido à cena no vídeo e não pessoalmente, pois acho que não recobraria deste choque muito facilmente.

Um acidente deste serve para estragar o dia de todos, não só do feliz proprietário da Lamborghini, como também de todos os presentes que poderiam jurar que não teriam deixado acontecer se o carro fosse deles!

É que um carro desses é para usar nas ruas somente em dias que não há tráfego algum. A Lamborghini sempre reina absoluta em meio aos utilitários motorizados que nós chamamos de automóveis.

FALTA DE SORTE! Os Motoqueiros MAIS Azarados do Mundo.

Para os amantes das peripécias motorizadas, reunimos uma lista de várias situações de debate em que a moto, no final, saiu perdendo. Existe uma diferença entre motociclistas e motoqueiros. A lista aqui é composta de motoqueiros!

Dizem que a bicicleta é um veículo onde o animal que puxa vai sentado. Bem, a motocicleta não está muito longe disso. A diferença é que o animal que vai sentado na moto não consegue controlar os comandos propulsores.

https://www.youtube.com/watch?v=i7w3NBpYugo

O desenho de uma moto é algo bem simples, duas rodas, um guidão que serve de volante, um pedal de cada lado e um motor para propulsão. Não é um desenho a toda prova. É um veiculo desenhado para cair, sempre! Por isso é necessário que o condutor saiba algumas regras básicas de física.

Isso que chamamos de equilíbrio é uma prática constante no lombo de uma motocicleta. Um titubeio e o condutor se racha no chão! Só para constar também, não existe nenhuma proteção, a não ser um capacete frágil, entre o homem em alta velocidade e o chão estacionário.

O entrevero da velocidade é o complicador constante na vida do motoqueiro. Uma fórmula que simplifica muito o fim da vida física dos corpos que adotaram a velocidade nas motos como um meio de locomoção.  Quando caem, é fatal!

Apesar de todo o perigo e considerando o cuidado necessário para sua condução, existe uma espécie de código para a direção de motocicleta de maneira menos perigosa.

Em alguns países do mundo este mesmo código tem salvado vidas. Por exemplo, a legislação de algumas nações determinou que a motocicleta, quando em ação na rodovia, deve ocupar o mesmo espaço físico de um automóvel.

Ou seja, um carro que ocupa o espaço e precisa de distâncias na frente e atrás para sua segurança é uma referência para a condução de motocicletas em outros países. Isso quer dizer que uma moto deve seguir as mesmas diretrizes.

Portanto, nada de passar entre carros, nada de andar em cima da faixa, ao lado dos carros e mais rápido que os carros se desenvolvem. Nada de ultrapassar pelo lado direito, nada disso, nada daquilo! Isso seria segurança!

Mas, os condutores de motocicletas não estão interessados nisso. Que graça tem, não somos carros! Eles dizem.

Pois é, então, já que querem existir no mundo dos carros, sem ser considerados como tal, acabam sofrendo as fatalidades do transito implacável que não discrimina.

A MELHOR PEGADINHA! – Menina Fantasma ATERRORIZA Em CEMITÉRIO!

Você tem medo de assombração? Você sairia numa noite escura pelas alas do cemitério? Pois é, este é o cenário perfeito para manifestar os nossos piores medos e pavores. Nós todos choramos a morte de alguém, mas nunca queremos saber de ninguém voltando ao mundo dos vivos!

Mas, de onde vem todo este pavor pelo desconhecido? Deve haver uma parte lógica e racional em nosso cérebro que pode ser estudada para revelar a origem de uma sensação tão além da nossa capacidade de aceitação e administração.

 

Quando se tem até uns 6 anos de idade, o grande medo é em relação aos monstros. Eles habitam o imaginário das criancinhas. Muitas histórias são lidas sobre grandes monstros. As crianças adoram ver filmes onde os monstros são combatidos e destruídos.

Mas, o drama todo acontece no escuro, na hora de dormir, parece que os heróis desaparecem e essas estranhas criaturas ressuscitam e dominam a noite, deixando um meeeeeeeeedo aterrorizante! E sabe qual é o lugar mais seguro do mundo nessas situações? A cama dos pais!

O tempo passa e até que um dia temos certeza que os monstros são fantasias da nossa imaginação infantil. No mundo real, eles não existem. Ou melhor, existem criaturas humanas que cometem coisas monstruosas, mas que têm uma aparência normal.

Então, se a porta está trancada e estamos em uma casa segura com a nossa família, estamos protegidos da maldade humana e podemos dormir sossegados, não é mesmo?

No entanto, não é bem assim que funciona. Os monstros foram embora, mas surgem os fantasmas, criaturas sem forma definida, que já habitaram esse mundo e não ficaram satisfeitas por terem que se retirar dele.

Basta uma situação em um ambiente onde existe a possibilidade de manifestações que tudo reascende dentro de cada um de nós. Ninguém se atreve a confirmar, além de qualquer sombra de dúvida, será que se trata realmente de um morto vivo?

Isso não importa numa hora dessas, então, o medo volta. Ou será que ele nunca foi embora e nós apenas substituímos os monstros pelas assombrações?

De qualquer forma, confira as nossas imagens e veja como o medo fica estampado no rosto das vítimas desta pegadinha sem graça.

 A sequência mostra que o nosso coração acelera e bate descompassadamente, o fluxo sanguíneo aumenta e não oxigena o cérebro. Nossas funções mentais começam ver as coisas maiores e mais assombrosas. É o PAVOR que se instalou!

AS PIORES e MAIS ENGRAÇADAS Dubsmash Do Brasil – É DE MORRER DE RIR!

Antes de mais nada, vamos explicar o que é o Dubsmash, caso ainda não conheça e saiba o que é. O Dubsmash é realmente um dos aplicativos mais populares e divertidos dos últimos tempos!

Baixado mais de 20 milhões de vezes nas lojas de Android e da Apple, é um app que oferece ao usuário a possibilidade de ser dublado por citações famosas. O Dubsmash é a ferramenta que permite gravar um vídeo com a câmera frontal do celular usando o áudio de alguma canção ou cena famosa.

É bem simples: o usuário baixa o app e tem acesso a uma infinidade de sons, divididos por categorias como, “Comerciais memoráveis”, “Animais”, “Citações absurdas” e “Desenhos animados”. Você ainda tem a opção de incluir um áudio que você mesmo tenha gravado.

Em seguida, faça um vídeo enquanto ouve o som que escolheu. Dá para colocar filtros e figuras, se quiser. Quando estiver pronto, pode salvá-lo ou compartilhar nas redes sociais. A ferramenta já tem versão traduzida para o Português.

É uma verdadeira festa. A Ferramenta permite que sua criatividade alce voo e expanda o máximo possível. Somente o céu é o limite para tanta criatividade. Faça suas melhores ações e atos cômicos e públicos!

Em nossa seleção de imagens você poderá ver situações muito engaçadas de dublagens sobre histórias já conhecidas. Algumas eram comerciais de televisão, outras foram vídeos postados no YouTube.

O efeito é hilário e muito divertido! Os comerciais mais conhecidos ganham uma nova roupagem com a dublagem e a inovação dessas pessoas. Até algumas músicas de sucesso receberam suas doses de dublagens diferenciadas.

Muitas delas ficaram até melhores que a versão original! Confira nossa sequência. Baixe o Dubsmash e comece a criar peças épicas para alegrar a galera e o público de um modo geral.

Se fizer algo engraçado e bem feito, garanto que seu vídeo será viral em tempo recorde. Vamos lá, crie coragem e siga os passos dos protagonistas do nosso vídeo.

O mundo será sempre um lugar melhor se aprendermos a fazer as pessoas sorrirem, como as pessoas em nossa lista de atos públicos! Mas, não foram somente pessoas desconhecidos que já curtiram a ideia.

O Dubsmash já caiu nas graças de celebridades Brasileiras, como Claudia Leitte, Anitta, Preta Gil, Caio Castro, Neymar e Giovanna Antonelli, que publicaram seus vídeos no Instagram.

Divirta-se com nossa seleção e brinque à vontade com o aplicativo você também!

Os 50 LANCES ENGRAÇADOS DO FUTEBOL BRASIL – Campeonatos Estaduais 2015

O Campeonato Estadual de 2015 deixou suas marcas em nossa galeria de acontecimentos únicos e inusitados. Os lances mais engraçados e estranhos dos times que participaram do campeonato são suficientes para preencher as páginas de um livro inteiro.

Contudo, aqui vão 50 dos melhores! Selecionamos os mais comentados e os mais sofridos. Na realidade, alguns deles fazem parte do pesadelo de muitos goleiros que preferem esquecê-los.

Em nossa seleção temos de tudo. O gol mais bem feito e o gol que não deveria ter sido feito. O gol feito pelo time oposto e aquele que dói muito, o que foi feito contra o próprio time. Dizem que é como um tiro no próprio pé!

Em uma partida de futebol, assim como na própria vida, não é possível fazer rascunho algum. Podemos treinar muito, porém quando o jogo acontece e cometemos os erros e os acertos, é um ato final! Pode ser um grande feito para um time e um desastre para o outro.

Não importa de que lado o erro ou o acerto acontece. Somente um poderá se beneficiar. Assim é normalmente com qualquer partida de futebol. Qualquer jogador sabe disso. Mas, o humilhante é quando a glória do adversário acontece de um erro nosso.

Os “Estaduais” de 2015 deixaram lembranças nos vários estados onde o campeonato é disputado. Os clássicos locais, que são os jogos entre as duas equipes mais importantes, são os que mais marcam pelos resultados e pela antecipação do confronto.

A tradição reza que os confrontos clássicos nos estados já é um forte indicativo de como determinada equipe vai se comportar no campeonato nacional. É como se tivéssemos a chance de uma prévia do nacional.

Algumas vezes os confrontos são engraçados e admirados pelas jogadas de verdadeiros craques em campo. Outras vezes o cenário é perturbado por uma partida de confrontos e insultos, agressões e cenas desagradáveis entre torcidas.

Mas, o mais interessante em tudo isso ainda é a arte por trás do futebol que aprendemos a amar desde crianças. Uma partida de futebol bem jogada e disputada é um espetáculo que vale a apena assistir.

Em nossa seleção, juntamos partidas bem disputadas e lances estranhos e engraçados. São os 50 motivos para assistir e prestigiar o estadual do ano que vem.

Veja novamente o que poderia ter sido evitado e o que deveria ter sido feito de outra maneira… Uma pena, mas agora é tarde!!!

As VÍDEO CACETADAS Mais Engraçadas e Estúpidas do Mundo. Vale a Pena Assistir!

Realmente vale a pena assistir esta nossa sequência inédita de situações inusitadas que foram gravadas em vídeo. Alguém estava lá para eternizar o embaraço que isso causou nos protagonistas azarados e estúpidos que passaram por todos os tipos de privações e ações engraçadas. Tudo registrado em vídeo!

Aqui temos de tudo, desde as coisas mais sem noção, feitas no meio do inverno em pleno solo congelado, até as situações mais desconcertantes e sem controle que acontecem em grandes eventos.

Vale a pena lembrar que hoje em dia, não importa onde estiver alguém terá uma câmera ou um telefone celular com câmera, tentando registrar aquele instante que você julgaria como um momento que nunca mais gostaria de recordar em sua vida.

O problema é que nunca estamos isentos de qualquer acidente. Naquele instante, num milésimo de segundo, podemos fazer alguma coisa da qual nos arrependemos pelo resto de nossas vidas. Lamentaremos ainda mais se alguém conseguiu captar em vídeo.

De qualquer forma, a nossa sequência de imagens serve para alegrar os corações de quem está assistindo. É bem provável que, além de sorrir muito, você será solidário com a dor provocada por algumas das ações mais estranhas que as pessoas são capazes de realizar.

Eu espero que o nosso vídeo possa provocar em você o cuidado extra quando desempenhar alguma tarefa que exige muita atenção. Redobre sempre a atenção em qualquer situação. Ou, então tenha sempre uma câmera à mão!

A gente nunca sabe quando alguém vai se esborrachar na parede, cair no lago, afundar na neve, bater a cara no muro ou até levar um choque elétrico.

O termo vídeo cacetada já diz tudo. Quando o errado vai dar errado, não importa o dia ou a noite. Vai acontecer. É como a lei de Murphy. A lei de Murphy diz que se algo pode dar errado, dará.

Esse tal de Murphy era um engenheiro aeroespacial que se chamava Edward Aloysius Murphy e formulou sua lei em 1949, depois de descobrir que estavam mal conectados todos os eletrodos de um equipamento para medir os efeitos da aceleração e desaceleração em pilotos.

A lei basicamente é aquela que tenta explicar coisas assim como, se estiver andando à beira de um barranco, acabará caindo no buraco. A metade do pão que você acabou de passar manteiga é a que cai no chão. E, assim por diante… nunca temos controle algum sobre esta lei!

Você NUNCA MAIS Vai Querer Sair de Férias Após Estas IMAGENS HORRÍVEIS!

Depois de um longo ano de trabalho cansativo, pressões cotidianas, dívidas e enormes demandas para produzir em uma comunidade consumista. Você resolve que está na hora de tirar umas merecidas férias.

Após muitas consultas pela internet, anúncios em mídias sociais e muitas comparações de preços, você acabou decidindo seu destino de férias! Um cenário romântico de mar e praia.

Arrume suas malas, junte a família e parta para aquele lugar à beira mar, longe de tudo e de todos. Desfrute de tudo que um lugar de paz pode oferecer para amenizar o estresse do dia-a-dia. Você merece!

Os filhos já crescidos não exigem tanta atenção, talvez esta seja as férias que você sempre desejou na vida. Um mês inteiro sem nada para fazer, sem hora para levantar e sem perigo algum de assalto ou assédio.

Pronto, o cenário está completo. O paraíso se aproxima e o grande dia, finalmente, chegou. Mas, ao chegar, você percebe que o lugar que escolheu tem uma coleção de preocupações que podem fazê-lo achar que o trabalho do dia-a-dia é um passeio no parque.

O mar maravilhosamente azul profundo é infestado de grandes tubarões, sedentos por sangue humano. Que decepção! Contudo, isso ainda é só o começo. Pois, a onda enorme que se aproxima é repleta de algas que se soltaram do fundo do mar.

Sabe-se lá o que vem com estas algas? Talvez, uma volta de barco refresque e amenize o cenário que acabou se complicando mais ainda com a presença de polvo gigantes que soltam os tentáculos no vai e vem das ondas.

Pois é, você tinha razão! As algas das ondas eram tentáculos de polvos gigantes que habitam estas águas, dividindo espaços com tubarões gigantes, baleias enormes, todos disputando encontros mortais com os humanos.

Quando retornar, ou melhor, se retornar com vida, deve fazer uma anotação para nunca mais procurar o mesmo agente de viagens. Não se esqueça também de nunca recomendá-lo aos amigos. Aos inimigos, talvez!

Mas, neste lugar paradisíaco nem tudo é ameaçador, os rios que desaguam no mar podem ser uma excelente alternativa para passeios e barcos. Uma ótima ideia, sem dúvida alguma. Exceto pela gigantesca anaconda que nada serenamente em suas águas.

Uma sucuri do tamanho família, com capacidade de consumir a matéria prima de um animal de grande porte.

Mas, que férias, hein? Nunca saia de férias, sem antes dar uma olhada em nossa série de imagens.

As 10 Residências MAIS ESTRANHAS, RARAS e ESQUISITAS do Mundo!

O advento da globalização deixou o mundo menor do que já era. As pessoas se juntaram em cidades e empilharam em arranha céus do mundo inteiro. As grandes cidades não oferecem os espaços necessários para uma vida ao ar livre. Portanto, com espaços reduzidos, as casas também diminuem suas estruturas.

Algumas pessoas construíram casas em espaços antes usados para abrigar um carro de tamanho pequeno. Ocupação urbana, eles dizem! A utilização de todos os espaços considerados inúteis. Mas, e se você não gosta de ninguém por perto?

Bem, a alternativa é se mudar para o campo. Em nossa sequência das casas mais raras e esquisitas do mundo você poderá ver que algumas pessoas fizeram exatamente isso. Uma casa de hobbit se torna realidade para quem quer deixar os ruídos da cidade grande.

Caminhe serenamente entre o ruído e a pressa, lembrando da paz que existe em uma residência que antes servia como a casa de Deus. Com certeza, seus habitantes terão garantia de uma vida livre de pecados! Somente uma casa no meio das pedras seria mais quieta que esta.

O ser humano é social, sempre foi e sempre será! A nossa herança genética instiga o convívio em comunidades. Algumas pessoas levam isso ao extremo e constroem casas transparentes. Tudo na casa pode ser visto por alguém que passa pela rua. Não há segredos!

Uma destas casas de vidro seria perfeita para muitos políticos que conheço. Se não aprendem com a vida o que é a transparência, aprenderão o que é viver com transparência. Ideal para quem lida com dinheiro público!

Mas, cuidado ao atirar pedras na casa do vizinho, pois a sua casa é vidro! Isso deve servir de lição. Contudo, as pessoas continuam surpreendendo pelas escolhas de lugares para a construção de um lar. Uma antiga caixa de água é perfeita, até uma casa de árvore vale a pena!

Desde os tempos primitivos, o homem quer conquistar o direito em sua própria caverna. A nossa casa é o nosso castelo. Reinamos soberano junto à nossa rainha. Uma teoria fantástica que é ofuscada pela intervenção de hipotecas e outras indulgências financeiras que nos roubam o direito de possuir nossa caverna onde e quando quisermos.

A nossa lista de casas raras pode oferecer algumas ideias para quem está pensando em inovar para morar! Seja criativo e expanda seus horizontes de percepção para criar o seu “castelo” e firmar seu reinado.

OSTENTAÇÃO! O Luxo e a Excentricidade dos MULTI MILIONÁRIOS do Mundo.

Os valores de hoje em dia são aferidos por uma medida de acúmulo de coisas materiais. Andar pelas ruas com carrões inacessíveis à maioria da população mundial, usar joias caras, frequentar as melhores festas e eventos. Tudo isso não basta para quem quer ostentar riqueza.

Hoje, é preciso mostrar a todo o mundo. E é isso o que fazem muitos milionários por meio de suas contas no Instagram e em outras mídias sociais, que se transformaram em vitrines para esses personagens. O mundo fica aos pés destes milionários que pagam quantias enormes para exibições públicas.

O problema é que a exibição constante de riqueza nas redes pode despertar a fúria de algumas pessoas, que muitas vezes perdem o controle com insultos ou até mesmo agressões mais diretas. Entretanto, eles seguem ostentando e publicando suas aspirações e desejos mais extravagantes.

Não sei se excêntrico é a palavra adequada para algumas destas extravagâncias! Mas, confira nosso vídeo e veja a seleção de imagens que preparamos para você. A nossa lista prova que o dinheiro realmente pode mudar a vida de uma pessoa.

O conforto da mecanização e automação de atividades que sempre foram realizadas com a intervenção manual parece ser uma marca registrada de todas as esquisitices que os milionários adotam. Tudo é comandado pelo computador! O uso da tecnologia representa um símbolo de status.

Com o auxilio da ciência moderna e um pouco de imaginação, os mais ricos e poderosos pagam fortunas para uma transformação geral em métodos convencionais. Uma piscina pura e simples é algo sem graça para eles! Além de servir para nadar, a piscina tem que representar o montante da conta bancária do seu proprietário. E, isso tem que ser mostrado!

Desde garagens subterrâneas, adegas e tobogãs ocultos que levam ao caminho da piscina, até banheira de spa para o cão. Tudo isso construído para acomodar as necessidades dos seus ricos proprietários. Os gatos também ganharam um caminho mais para cima! Literalmente…

A mente do homem comum não concebe a praticidade da automação das coisas. A maioria das pessoas está acostumada ao manuseio e à aplicação mecânica de tudo na vida. Mas, não podemos negar que o conforto de um cinema em casa, associado a uma casa inteligente é o sonho de consumo de muitos!

O ditado popular diz que o dinheiro não traz felicidade, isso pode ser uma realidade, contudo ele ajuda desfrutar de muito conforto na infelicidade!

As 25 Pegadinhas Que Não Deram Certo Com Resultados Desastrosos.

Eis aqui um cenário: Você é uma pessoa muito engraçada, está sempre brincando com os outros, pregando peças e fazendo todos rirem. Um dia resolve que vai pregar uma peça na esposa e diz que teve um caso quando viajou na semana passada.

A esposa fica arrasada e chora, lamentando o fato do marido viajar muito a trabalho. O marido insiste na pegadinha, dizendo que lamentava muito o ocorrido. Ela, depois de chorar resolve também fazer uma confissão.

Eu também já traí você, diz a esposa. A diferença nessa brincadeira toda é que a esposa estava falando a verdade! Este é um exemplo clássico de uma pegadinha que acabou pegando aquele que queria pegar os outros!

Em nossa sequência, selecionamos 25 situações de pessoas que fizeram algo para conseguir um riso, usando rotinas que foram vistas como agressivas, intrusivas e sem graça nenhuma. Foram pegadinhas que se viraram contra quem queria tirar onda com os outros!

Hoje em dia o feitiço está quase sempre se virando contra o feiticeiro. As pessoas não perderam o senso de humor, é que os fatos que assolam o mundo inteiro deixaram as pessoas mais preocupadas com a aproximação de estranhos.

A curiosidade que tínhamos antigamente sobre a outra pessoa foi substituída nos dias de hoje pela sensação de ameaça que sentimos quando alguém fala conosco. Por uma questão de autopreservação, estamos nos distanciando cada vez mais!

Mas, de qualquer forma é interessante ver como alguém que eu considero como uma pessoa desagradável recebe de volta o castigo imediato por alguma brincadeira sem graça que queria fazer com outras pessoas.

Algumas pessoas não estão para brincadeiras. Esses engraçadinhos não escolhem hora e local para pregar suas peças. Às vezes de mau gosto e ofensivas, as piadas que tentam filmar tinham a intenção de humilhar um completo estranho.

Qual é a graça disso? Achar graça do susto que alguém pode levar de uma piada sua. O engraçado mesmo é quando a coisa toda se volta contra você e o outro é quem pregou a peça final. Isso sim é engraçado! O choro de quem quer rir dos outros é mais engraçado que a primeira piada antes do revide!

O cretino que protagoniza o ato, assustando os outros, é muito engraçado. Mas, quando o cretino recebe o castigo pelo fato de alguém revidar, isso não tem preço!

Se não entende bem Inglês, poderá configurar as legendas do vídeo.