MACABRO! Os 8 Lugares MAIS Mal Assombrados do Brasil.

Poucas pessoas acreditam que o cenário de filmes de terror e de aparições fantasmagóricas é exclusividade de países da Europa ou de algumas partes mais antigas dos Estados Unidos. Entretanto, o Brasil também tem sua parcela de horror. Conheça algumas coisas que deixam seus cabelos bem arrepiados!

As histórias correm de boca em boca e se propagam com rapidez quando existe algo estranho sobre algum evento ou fato sobrenatural. Em nossa seleção você vai ver os oito lugares mais mal assombrados do Brasil. É isso mesmo, daqui de casa!  Nada importado!

Poucas pessoas conhecem o envolvimento do criador da Ford com o norte do Brasil. Ainda vivo, na década de 60, ele comprou uma área da Amazônia para extrair borracha. Fundou uma cidade que cresceu, mas um dia morreu!

Hoje em dia, temos uma cidade abandonada e ainda assombrada, com aparições e ruídos estranhos de pessoas que se foram para o outro lado da vida, mas que ainda permanecem vagando pelos cantos escuros da cidade esquecida pelo grande investidor Americano.

A Bahia também contribuiu com nossa lista. O que você acha de um lugar com um nome tão atraente como o Solar das Sete Mortes? É, certamente, um apelo sugestivo de que ao chegar mais perto você vai comprovar que o nome é a descrição exata dos acontecimentos diários do local. Você se atreveria?

Outra característica de nome estranho que orienta a vítima em outra direção é o Mercado Modelo. Um centro que serve de modelo para uma sinfonia de gritos e pedidos de socorro que ecoam do seu subsolo. A razão está na descrição das cenas. Mas, se não acredita, visite o mercado! É aberto ao público diariamente.

Como não podíamos deixar de fora da nossa seleção, juntamos o Edifício Joelma que até hoje assombra as pessoas que assistiram a um incêndio sem proporções na década de 70. Muitas pessoas morreram e muitas ainda circulam pelos corredores. Já fizeram reportagens ao vivo de fenômenos acontecendo diante das câmeras nos corredores do inferno do Joelma.

Apesar de haver sido totalmente reformado, muitas pessoas confirmam que ainda ouvem gritos e outros distúrbios pelos corredores do prédio. A maldição do Edifício Joelma retrocedeu até a década de 40, quando outra tragédia se desenrolou no mesmo local.

Como podem comprovar, até o Rio de Janeiro empresta sua contribuição de ocorrências sobrenaturais. O Castelinho do Flamengo está em nossa lista também. Porém, nós não recomendamos visitas noturnas!

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhuma classificação)
Loading...

Leave a Reply