Os Objetos MAIS ESTRANHOS Já Encontrados no Oceano!

As coisas não são estranhas somente em terra firme. Além das desaparições, o mar também tem sua cota de aparições inacreditáveis. Um piano em pleno oceano? Como é possível? Em nossa sequência, mostramos isso e muitos outros objetos esquisitos encontrados no mar.

Às vezes, as profundezas dos oceanos não escondem os segredos que queremos manter do resto do mundo. Um pé amputado, por alguma razão. Normal ou criminal, acabou sendo investigado pela polícia.

Alguém encontrou um tênis com um pé dentro boiando nas águas do oceano Atlântico. Nós imaginamos que o mar não aceitou e devolveu o rejeito humano. Quem perdeu?

De sapatos a tubarões, isso poderia ser um espectro normal se o tubarão no final do nosso relato não estivesse com outro tubarão a meio caminho de ser totalmente consumido. Uma refeição interrompida por alguém que estava pescando e achou que seria interessante capturar um tubarão com meia refeição ainda em sua boca.

Contudo, o mar ainda serve como um cenário romântico para o correio do amor. Alguém encontrou muitas cartas dos anos de 1940 que ainda não haviam sido entregues. As cartas, numa espécie de mensagem na garrafa, boiaram pelos oceanos do mundo inteiro, até serem encontradas mais de meio século após serem escritas.

Um fabricante de brinquedos lançou propositalmente ao mar alguns bonecos de propaganda. Alguns foram encontrados. Essa era a intenção!

Como sabemos que a terra é redonda, algo que sai do Japão, eventualmente encontra as praias do continente Americano, pois não há mais nada no caminho. Foi o que aconteceu com um barco de pescadores, que sucumbiu na tragédia do tsunami do Japão, muitos meses antes.

Alguns dos objetos encontrados foram de fácil identificação, outros, porém nunca puderam ser identificados. É assim ainda com alguns dos milhares de objetos que são encontrados no mar diariamente.

É que o mar ainda é uma grande incógnita para os meios científicos. Não temos registros de explorações detalhadas do fundo do mar, por exemplo. Assim como não temos também nenhuma tecnologia que consiga fazer uma varredura profunda. Com isso, até aviões desaparecem no mar e nunca são encontrados!

Os mistérios do mar, além dos objetos que encontramos, são o alvo da curiosidade humana já há milhares de séculos. Na modernidade, com toda a tecnologia, não somos capazes de decifrar nem o código do triângulo das bermudas. O que acontece por lá? Por que tudo some naquela parte do oceano?

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhuma classificação)
Loading...

Leave a Reply