OS PIORES EMPREGOS DO MUNDO Mas Que Pagam Muito Bem!

Você quer ficar rico fazendo aquilo que gosta? Se a resposta é sim, não leia nosso artigo. Aqui você encontra pessoas ganhando muito dinheiro, mas trabalhando naquilo que nós chamaríamos de os piores empregos do mundo.

Os piores e os melhores em termos de salários. Não é fácil ganhar a vida, você diria, não? Não está fácil para ninguém. Também é verdade. Mas, quando assistir a sequência de imagens que selecionamos em nosso vídeo, vai sentir que tem gente em piores situações.

Não reclame, pois acordar e sair para fazer profissionalmente algo como coletar urina de veado, embalsamar um defunto fresco ou até inspecionar redes quilométricas de esgoto é o que motiva a maioria das pessoas em nossa seleção de imagens.

Quando estas pessoas estão de folga e você se encontra com elas na rua e pergunta, com muita educação, como vão indo. Elas explicam, nos mínimos detalhes, como estão vivendo, como estão no trabalho e todos os detalhes que você sempre quis saber sobre suas profissões. Vai perguntar, vai!

A recompensa para muitas destas pessoas é, certamente, o valor do cheque de pagamento que recebem para o trabalho que fazem. Um pescador de caranguejo, trabalhando dois meses por ano, recheia sua conta com 60 mil dólares.

Quanto mais sujo e perigoso maior é a quantidade de zeros no seu cheque de pagamento. Nada mais justo. Você faria a mesma coisa que estas pessoas fazem para ganhar a vida? Pescar caranguejo? Fácil, claro que faria.

O problema é que as condições são excelentes para embalsamadores. Pois com certeza você vai morrer. São turnos de 24 horas em mares revoltos, no meio do inverno, temperaturas abaixo de zero que, ao menos, já facilitam a preservação de corpos. Muito esforço físico e pouco tempo para se alimentar e descansar.

O que serve de referência para o cálculo dos salários é o fator de risco que o emprego demanda. Em outras palavras, você assume todos os riscos quando desempenha essas funções.

Nós condensamos em nossa lista alguns exemplos dos empregos mais sujos do mundo. O fato de ganhar bem num emprego destes é uma alusão ao mercado nos países desenvolvidos.

Em outros recantos do mundo, alguns destes trabalhos continuam sendo sujos, com os mesmos riscos e por causa da economia do país local os pagamentos são os piores. Então, poderíamos dizer que é uma combinação dos piores trabalhos e os piores salários.

Leave a Reply