OSTENTAÇÃO! O Luxo e a Excentricidade dos MULTI MILIONÁRIOS do Mundo.

Os valores de hoje em dia são aferidos por uma medida de acúmulo de coisas materiais. Andar pelas ruas com carrões inacessíveis à maioria da população mundial, usar joias caras, frequentar as melhores festas e eventos. Tudo isso não basta para quem quer ostentar riqueza.

Hoje, é preciso mostrar a todo o mundo. E é isso o que fazem muitos milionários por meio de suas contas no Instagram e em outras mídias sociais, que se transformaram em vitrines para esses personagens. O mundo fica aos pés destes milionários que pagam quantias enormes para exibições públicas.

O problema é que a exibição constante de riqueza nas redes pode despertar a fúria de algumas pessoas, que muitas vezes perdem o controle com insultos ou até mesmo agressões mais diretas. Entretanto, eles seguem ostentando e publicando suas aspirações e desejos mais extravagantes.

Não sei se excêntrico é a palavra adequada para algumas destas extravagâncias! Mas, confira nosso vídeo e veja a seleção de imagens que preparamos para você. A nossa lista prova que o dinheiro realmente pode mudar a vida de uma pessoa.

O conforto da mecanização e automação de atividades que sempre foram realizadas com a intervenção manual parece ser uma marca registrada de todas as esquisitices que os milionários adotam. Tudo é comandado pelo computador! O uso da tecnologia representa um símbolo de status.

Com o auxilio da ciência moderna e um pouco de imaginação, os mais ricos e poderosos pagam fortunas para uma transformação geral em métodos convencionais. Uma piscina pura e simples é algo sem graça para eles! Além de servir para nadar, a piscina tem que representar o montante da conta bancária do seu proprietário. E, isso tem que ser mostrado!

Desde garagens subterrâneas, adegas e tobogãs ocultos que levam ao caminho da piscina, até banheira de spa para o cão. Tudo isso construído para acomodar as necessidades dos seus ricos proprietários. Os gatos também ganharam um caminho mais para cima! Literalmente…

A mente do homem comum não concebe a praticidade da automação das coisas. A maioria das pessoas está acostumada ao manuseio e à aplicação mecânica de tudo na vida. Mas, não podemos negar que o conforto de um cinema em casa, associado a uma casa inteligente é o sonho de consumo de muitos!

O ditado popular diz que o dinheiro não traz felicidade, isso pode ser uma realidade, contudo ele ajuda desfrutar de muito conforto na infelicidade!

Leave a Reply