QUE PENA! Como Destruir um Carro de DOIS Milhões e MEIO de Reais.

Em tempos normais a quantia de dois milhões e meio de reais pode muito bem trazer o sorriso para os lábios de muitas pessoas. Isto é, caso você seja o felizardo ganhador desta quantia! Agora, imagine em tempos de crise e um cenário de perda…

Pois é, se este é o valor do seu prejuízo, as lágrimas certamente ocupariam um lugar de destaque em seus olhos. Realmente uma grande pena! Contudo, não importa o panorama econômico. Dois milhões são sempre dois milhões.

E, fica pior ainda quando este é o valor do carro dos seus sonhos. Aquele carro que você sempre quis, de repente é prensado em um dos lados de forma cruel, e a sua preciosidade se transforma num amontado de ferros retorcidos.

O causador de tal sacrilégio deveria ser impedido de dirigir pelo resto da sua vida. Todo mundo sabe que nunca se deve chocar com uma obra prima da engenharia moderna chamada Lamborghini.

Um monstro sagrado da automobilística. Um amuleto de bem viver e um sonho de consumo para muitos entusiastas de carros do planeta inteiro. Três coisas são importantes para muitos homens: Uma mulher bonita, muito dinheiro no banco e uma Lamborghini.

Agora, quando uma das três essências desta equação é retirada de forma brusca a vida parece perder o sentido. Como se recuperar de uma perda tão grande? É uma dor ecumênica, todos compartilham!

Em nossa sequência de imagens dá para perceber que os espectadores também sofreram a dor do desastre e da perda desta charmosa Lamborghini.

Sem nenhuma análise prévia da situação, é bastante comum julgarmos, sem sombra de dúvida, que o causador de tal sacrilégio deve ser alguém sem escrúpulo, pois nunca se destrói o que foi concebido com tanto empenho e dedicação por seus criadores.

O nosso vídeo mostrou que uma cena tão chocante pode estragar o dia de qualquer um. Eu fico contente por ter assistido à cena no vídeo e não pessoalmente, pois acho que não recobraria deste choque muito facilmente.

Um acidente deste serve para estragar o dia de todos, não só do feliz proprietário da Lamborghini, como também de todos os presentes que poderiam jurar que não teriam deixado acontecer se o carro fosse deles!

É que um carro desses é para usar nas ruas somente em dias que não há tráfego algum. A Lamborghini sempre reina absoluta em meio aos utilitários motorizados que nós chamamos de automóveis.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (Nenhuma classificação)
Loading...

Leave a Reply