Categoria: Relacionamentos

“Linea con”: posible función del nuevo WhatsApp

¿De qué forma podemos saber la hora de conexión o bien en qué momento está on-line un contacto de WhatsApp sin entrar en la aplicación? De entrada semeja imposible, ¿o bien no?

whatsapp

WhatsApp tres.0 o bien la nueva versión de WhatsApp es una aplicación gratis, libre en Google Play, con la que puedes observar a tus contactos de WhatsApp y descubrir el tiempo que pasan en la aplicación de correo, si bien no tengan pública su hora de conexión o bien aun, si te han bloqueado anteriormente.

Si bien no esté “bonito”, que tire la primera piedra quién alguna vez no haya espiado prudentemente a alguien por WhatsApp mirando su hora de conexión. Esto no acostumbra a contestar a ninguna nosología extraña en lo más mínimo, sencillamente lo podríamos clasificar como curiosidad humana o bien hastío extremo.

Si tu nivel de curiosidad es mayor, y la información de WhatsApp no es suficiente, WhatsApp tres.0 cumple todas y cada una de las esperanzas tratándose de descubrir o bien “observar” qué hacen tus contactos de WhatsApp, puesto que rastrea conciezudamente a quienes escojas.

La red social dejará que las personas sepan con quién está chateando otra. Conforme múltiples medios, una nueva actualización de la aplicación dejará a sus usuarios poder ver con quién interacciona sus contactos.

Solo deberían abonar un dólar por toda vez que deseen saber con quién escribe su pareja, familiar o bien amigo.

“Lo que pasa es que no era suficiente para ciertas solo ver la última hora en la que estuvieron conectados sus contactos, si en este preciso instante están utilizando Whatsapp o bien en qué minuto leyeron los mensajes que mandaron”, explicó Jan Koum, supuesto autor de la actualización.

Otra funcionalidad del servicio sería la llamada ‘Premium’, que le informaría con una alarma por toda vez que su pareja esté hablando con otra. Si bien la data de la llegada del servicio, múltiples diarios apuntan que los pagos del servicio serían con tarjeta de crédito.

¿Se actualizará Whatsapp dentro de poco?

Dentro de poco se prevé que la aplicación Whatsapp reciba una actualización considerada fundamental y con muchos cambios y novedades, probablemente incluyan soporte para las llamadas VOIP como ya sucede en BBM para Android o bien Line, conque si deseas ser entre los primeros en probar las nuevas versiones con sus coherentes novedades no vaciles en guardarte este backlink que a buen seguro os va a ser de mucha utilidad.

PURA SORTE! As 10 Pessoas Que Sobreviveram a Acidentes Incríveis.

Apesar do uso da palavra “sorte” no título deste artigo, vamos ser honestos e frisar que o contrário da premissa é verdadeiro. A seleção mostra uma série de imagens de pessoas que tiveram muito azar. Ou sorte?

De qualquer forma estamos falando de 10 casos de pessoas que sobreviveram a acidentes incríveis. Temos pessoas com dois acidentes na bagagem, outros com vários acidentes de raios. Quem diz que o raio não cai duas vezes no mesmo lugar?

Veja algumas histórias, como a do professor de música croata, Frane Selak que teve sua primeira experiência de “quase morte” em janeiro de 1962, quando pegou um trem e o mesmo descarrilou, matando 17 passageiros. Ele conseguiu escapar apenas com um braço quebrado.

Um ano mais tarde, sofreu um acidente de avião, acordando alguns dias mais tarde no hospital com pequenas lesões. Em 1966, o ônibus em que Selak estava caiu em um rio e matou 4 pessoas. Selak saiu ileso, passando ainda por mais 3 acidentes de carro. Isso é sorte?

Veja o caso do Russo Bugorski. Ele era o responsável pelo trabalho com o maior acelerador de partículas soviético. E, em 1978, enquanto verificava uma avaria em uma peça do equipamento recebeu o impacto de um feixe de luz de 200.000 rads que atravessou seu cérebro, corroendo ossos e tecidos cerebrais. Ele sobreviveu, mas ficou surdo e com o lado esquerdo do rosto paralisado.

O funcionário de uma linha férrea, Truman Duncan teve sua experiência de quase morte quando caiu na frente de um trem em movimento. O trem o arrastou por alguns metros cortando suas duas pernas.

Embora tenha perdido um rim e as duas pernas, Duncan ainda conseguiu ligar de seu celular para os paramédicos. Ele ainda esperou 45 minutos pelo socorro e já foi exposto a mais de 23 cirurgias.

Duas vezes no mesmo dia é muito azar! Ele pegou duas caronas de ambulância na noite passada, disse a polícia. Trata-se de uma extrema esquisitice um sujeito ser atropelado por um carro e 7 horas depois ser atropelado por um trem.

Entretanto, foi isso mesmo que aconteceu com Robert Evans, após ser atropelado por um carro. Ele voltava do hospital, caminhando sobre a linha do trem, quando um comboio passou ao seu lado em alta velocidade e uma grade o atingiu.

Ele voltou ao hospital com ferimentos graves, porém, sua sorte mais uma vez o ajudou a sobreviver! Por isso é que questionamos se isso tudo é realmente sorte!

AS PIORES e MAIS ENGRAÇADAS Dubsmash Do Brasil – É DE MORRER DE RIR!

Antes de mais nada, vamos explicar o que é o Dubsmash, caso ainda não conheça e saiba o que é. O Dubsmash é realmente um dos aplicativos mais populares e divertidos dos últimos tempos!

Baixado mais de 20 milhões de vezes nas lojas de Android e da Apple, é um app que oferece ao usuário a possibilidade de ser dublado por citações famosas. O Dubsmash é a ferramenta que permite gravar um vídeo com a câmera frontal do celular usando o áudio de alguma canção ou cena famosa.

É bem simples: o usuário baixa o app e tem acesso a uma infinidade de sons, divididos por categorias como, “Comerciais memoráveis”, “Animais”, “Citações absurdas” e “Desenhos animados”. Você ainda tem a opção de incluir um áudio que você mesmo tenha gravado.

Em seguida, faça um vídeo enquanto ouve o som que escolheu. Dá para colocar filtros e figuras, se quiser. Quando estiver pronto, pode salvá-lo ou compartilhar nas redes sociais. A ferramenta já tem versão traduzida para o Português.

É uma verdadeira festa. A Ferramenta permite que sua criatividade alce voo e expanda o máximo possível. Somente o céu é o limite para tanta criatividade. Faça suas melhores ações e atos cômicos e públicos!

Em nossa seleção de imagens você poderá ver situações muito engaçadas de dublagens sobre histórias já conhecidas. Algumas eram comerciais de televisão, outras foram vídeos postados no YouTube.

O efeito é hilário e muito divertido! Os comerciais mais conhecidos ganham uma nova roupagem com a dublagem e a inovação dessas pessoas. Até algumas músicas de sucesso receberam suas doses de dublagens diferenciadas.

Muitas delas ficaram até melhores que a versão original! Confira nossa sequência. Baixe o Dubsmash e comece a criar peças épicas para alegrar a galera e o público de um modo geral.

Se fizer algo engraçado e bem feito, garanto que seu vídeo será viral em tempo recorde. Vamos lá, crie coragem e siga os passos dos protagonistas do nosso vídeo.

O mundo será sempre um lugar melhor se aprendermos a fazer as pessoas sorrirem, como as pessoas em nossa lista de atos públicos! Mas, não foram somente pessoas desconhecidos que já curtiram a ideia.

O Dubsmash já caiu nas graças de celebridades Brasileiras, como Claudia Leitte, Anitta, Preta Gil, Caio Castro, Neymar e Giovanna Antonelli, que publicaram seus vídeos no Instagram.

Divirta-se com nossa seleção e brinque à vontade com o aplicativo você também!

MACHÃO MOLE! OS PEÕES MAIS ABESTADOS DO BRASIL.

Os peões Brasileiros são notórios pelas tentativas em domar cavalos xucros. De norte a sul do País, muitos peões se aventuram em grandes domas. No sul, o conhecido Gaúcho é um mestre dos pampas e das domas.

Entretanto, cair do cavalo é quase inevitável quando se cavalga muito, e saber como cair é importante para evitar feridas ou até a morte. Cair do cavalo varia desde uma experiência humilhante até uma fatalidade.

Se você anda a cavalo, é quase garantido que cairá dele mais cedo ou mais tarde. Para evitar lesões, especialmente na cabeça, costelas e órgãos internos, e para evitar que o cavalo se assuste, aprenda a prevenir quedas e a minimizar o risco de você ou seu cavalo ter alguma lesão.

Em nossa sequência você aprenderá a técnica dos vaqueiros do norte que domam os jumentos selvagens. Aprenda que não se deve sentar na traseira do animal. E, muito menos, caminhar pelo lado de trás dos animais. O risco de coice é muito grande… e engraçado!

A expressão cair do cavalo é um dito popular que significa se dar mal em alguma atividade, quando se tinha certeza de bons resultados. Quando ver nossa seleção de imagens vai entender mais ainda como não é bom cair do cavalo… e nem levar um coice!

Mas, não podemos continuar falando somente das quedas sem explicarmos melhor a expressão que retrata bem o sentimento de quem está se dando mal com o animal que não quer ninguém em cima dele.

A expressão cair do cavalo pode ser usada como sinônimo de frustrar-se, decepcionar-se. Ela tem o mesmo significado das expressões “quebrar a cara” e “levar um tombo”. Por isso falamos sobre levar um coice.

Ora, vamos analisar a questão: O cavalo que não quer ninguém por perto, dificilmente vai aceitar alguém em seu lombo. Isso é lógico, porém para alguns peões que insistem em convencer o cavalo, não há outra maneira de ser convencidos. Os cavalos parecem saber bem disso!

Muitos não resistem à tentação de uma voltinha sentado em cima de um cavalo bonito, alazão, todo faceiro. O problema não é montar, mas sim permanecer no lombo do animal.

Se o cavalo ou a égua, o burro ou o jumento não querem ser domados, ou não quer ninguém em cima deles. Não existe forma alguma de convencê-los do contrário.

Não insista se não quiser uma queda filmada e postada no youtube!

As VÍDEO CACETADAS Mais Engraçadas e Estúpidas do Mundo. Vale a Pena Assistir!

Realmente vale a pena assistir esta nossa sequência inédita de situações inusitadas que foram gravadas em vídeo. Alguém estava lá para eternizar o embaraço que isso causou nos protagonistas azarados e estúpidos que passaram por todos os tipos de privações e ações engraçadas. Tudo registrado em vídeo!

Aqui temos de tudo, desde as coisas mais sem noção, feitas no meio do inverno em pleno solo congelado, até as situações mais desconcertantes e sem controle que acontecem em grandes eventos.

Vale a pena lembrar que hoje em dia, não importa onde estiver alguém terá uma câmera ou um telefone celular com câmera, tentando registrar aquele instante que você julgaria como um momento que nunca mais gostaria de recordar em sua vida.

O problema é que nunca estamos isentos de qualquer acidente. Naquele instante, num milésimo de segundo, podemos fazer alguma coisa da qual nos arrependemos pelo resto de nossas vidas. Lamentaremos ainda mais se alguém conseguiu captar em vídeo.

De qualquer forma, a nossa sequência de imagens serve para alegrar os corações de quem está assistindo. É bem provável que, além de sorrir muito, você será solidário com a dor provocada por algumas das ações mais estranhas que as pessoas são capazes de realizar.

Eu espero que o nosso vídeo possa provocar em você o cuidado extra quando desempenhar alguma tarefa que exige muita atenção. Redobre sempre a atenção em qualquer situação. Ou, então tenha sempre uma câmera à mão!

A gente nunca sabe quando alguém vai se esborrachar na parede, cair no lago, afundar na neve, bater a cara no muro ou até levar um choque elétrico.

O termo vídeo cacetada já diz tudo. Quando o errado vai dar errado, não importa o dia ou a noite. Vai acontecer. É como a lei de Murphy. A lei de Murphy diz que se algo pode dar errado, dará.

Esse tal de Murphy era um engenheiro aeroespacial que se chamava Edward Aloysius Murphy e formulou sua lei em 1949, depois de descobrir que estavam mal conectados todos os eletrodos de um equipamento para medir os efeitos da aceleração e desaceleração em pilotos.

A lei basicamente é aquela que tenta explicar coisas assim como, se estiver andando à beira de um barranco, acabará caindo no buraco. A metade do pão que você acabou de passar manteiga é a que cai no chão. E, assim por diante… nunca temos controle algum sobre esta lei!

PAVOROSO! Os 25 Hospícios e Manicômios MAIS PERTURBADORES do MUNDO

A nossa seleção de imagens mostra uma série de instituições do mundo inteiro que durante muito tempo lidou com a crença de que a cura de uma doença mental seria alcançada somente com a tortura física do paciente.

Era muito comum usar um grau elevado de força física para sobrepujar a manifestação dos sintomas fortes de algum distúrbio ou transtorno mental não compreendido pela ciência da época.

https://www.youtube.com/watch?v=k2thZDQlGa8

Um paciente poderia ser alguém que não conformasse com algumas restrições sociais e se portava de maneira inaceitável pela maioria das pessoas. Um portador de epilepsia era tratado com choques elétricos.

De 1848 até o início do século XX, instrumentos como camisas-de-força e quartos-fortes ou “prisões-acolchoadas”, choques elétricos, operações no cérebro, e outras verdadeiras torturas eram utilizados para controlar os pacientes.

Atualmente há tratamentos farmacológicos, psicológicos e terapêuticos baseados nas teorias de Freud e Carl G. Jung, que reduzem significativamente a necessidade da contenção física e a internação por longos períodos em instituições.

Na época, porém, isso tudo era inimaginável. Os locais eram um misto de hospital, prisão, instituição, manicômios e hospícios. O sofrimento era algo aterrador para os pacientes expostos aos tratamentos.

Os que não resistiam, pereciam em circunstâncias horríveis, pois as condições nestes lugares eram os piores possíveis. As mortes eram trágicas!

A nossa sequência mostra que algumas destas almas ainda sofrem pelos corredores destes lugares. É possível, segundo algumas testemunhas, ouvir os gemidos das dores e os uivos desesperados dos prisioneiros-pacientes.

Os tratamentos eram administrados em nível de experimento, pois a ciência da época ainda engatinhava na busca do entendimento de uma patologia, para depois pensar em uma terapia específica.

A prática de retirar os doentes mentais do convívio social para colocá-los em um lugar específico surgiu em um determinado período histórico. O tratamento que essas pessoas recebiam nas instituições costumava ser desumano, sendo considerado pior do que o recebido nas prisões.

Eles eram mais mal tratados que os criminosos. Eles viviam nus, ou vestidos de trapos, estirados no chão, defendidos da umidade do pavimento apenas por um pouco de palha. Eram privados de ar para respirar, de água para matar a sede, e das coisas indispensáveis à vida.

Acompanhe a história destes marcos de tragédia e sofrimento humano em nosso vídeo. As imagens ajudam no entendimento de que os tempos da ignorância deixaram as cicatrizes abertas em muitas almas que ainda perambulam pelos corredores escuros dos prédios abandonados.

TRAGÉDIA! Os Jogadores de Futebol Que Morreram Durante Uma Partida.

Em nossa seleção de imagens selecionamos fatos que chocaram a mídia e muitas pessoas pelo mundo inteiro. Trata-se de grandes nomes do esporte mundial que tiveram a infelicidade de encontrar a morte em pleno campo de futebol.

O velho ditado diz que a morte não escolhe dia, lugar e hora. Se tiver que se manifestar, ela virá quando chega a hora de alguém. Isso é algo macabro a dizer, mas é a pura verdade. Comprove em nossas imagens e veja como estes grandes jogadores deixaram o mundo dos vivos.

Queremos alertar para o fato de que as cenas são fortes e reais. Elas mostram o momento exato quando os atletas sofreram, em alguns casos, uma parada cardíaca ou falência de algum órgão, em decorrência de alguma fatalidade.

Confira as imagens e veja o desespero de quem estava junto ao atleta na hora do ocorrido. O senso de impotência e incapacidade é, geralmente, muito grande, pois não podemos fazer nada. Alguns comentam que assistiram a morte de um amigo e não havia nada que podiam fazer!

É uma dor muito grande para os entes queridos. As cenas foram captadas pelas câmeras de televisão que estavam cobrindo a partida de futebol. Os familiares ficam em choque, quando são surpreendidos com as imagens e não podem fazer absolutamente nada pelo seu amado!

O desespero deve ser horrível para quem estava próximo ao jogador que faleceu em plena partida de futebol. Além do choque inicial, a sensação da perda do amigo deixa lacunas e traumas que jamais serão esquecidos.

Alguns dos jogadores que sofreram a fatalidade já tinham, provavelmente, algum tipo de problema, pois a causa da morte na maioria deles foi parada cardíaca ou fibrilação ventricular devido a uma cardiomiopatia hipertrófica.

Contudo, alguns contatos físicos mais fortes entre jogadores pode também ter desencadeado outro problema que resultou em fatalidade. Na primeira imagem que apresentamos, o jogador de um clube de futebol da Índia foi infeliz na comemoração de um gol.

Após um salto mortal, não conseguiu mais se mover e no mesmo instante foi atendido, mas pela cena podemos perceber que já era tarde demais. Um instante mudou para sempre o destino de um jogar de futebol. Foi da vida à morte num milésimo de segundo!

Às vezes, o destino nos prega algumas peças. Um simples jogo de futebol é transformado no cenário da partida definitiva de um jogador do mundo dos vivos.

As 10 Residências MAIS ESTRANHAS, RARAS e ESQUISITAS do Mundo!

O advento da globalização deixou o mundo menor do que já era. As pessoas se juntaram em cidades e empilharam em arranha céus do mundo inteiro. As grandes cidades não oferecem os espaços necessários para uma vida ao ar livre. Portanto, com espaços reduzidos, as casas também diminuem suas estruturas.

Algumas pessoas construíram casas em espaços antes usados para abrigar um carro de tamanho pequeno. Ocupação urbana, eles dizem! A utilização de todos os espaços considerados inúteis. Mas, e se você não gosta de ninguém por perto?

Bem, a alternativa é se mudar para o campo. Em nossa sequência das casas mais raras e esquisitas do mundo você poderá ver que algumas pessoas fizeram exatamente isso. Uma casa de hobbit se torna realidade para quem quer deixar os ruídos da cidade grande.

Caminhe serenamente entre o ruído e a pressa, lembrando da paz que existe em uma residência que antes servia como a casa de Deus. Com certeza, seus habitantes terão garantia de uma vida livre de pecados! Somente uma casa no meio das pedras seria mais quieta que esta.

O ser humano é social, sempre foi e sempre será! A nossa herança genética instiga o convívio em comunidades. Algumas pessoas levam isso ao extremo e constroem casas transparentes. Tudo na casa pode ser visto por alguém que passa pela rua. Não há segredos!

Uma destas casas de vidro seria perfeita para muitos políticos que conheço. Se não aprendem com a vida o que é a transparência, aprenderão o que é viver com transparência. Ideal para quem lida com dinheiro público!

Mas, cuidado ao atirar pedras na casa do vizinho, pois a sua casa é vidro! Isso deve servir de lição. Contudo, as pessoas continuam surpreendendo pelas escolhas de lugares para a construção de um lar. Uma antiga caixa de água é perfeita, até uma casa de árvore vale a pena!

Desde os tempos primitivos, o homem quer conquistar o direito em sua própria caverna. A nossa casa é o nosso castelo. Reinamos soberano junto à nossa rainha. Uma teoria fantástica que é ofuscada pela intervenção de hipotecas e outras indulgências financeiras que nos roubam o direito de possuir nossa caverna onde e quando quisermos.

A nossa lista de casas raras pode oferecer algumas ideias para quem está pensando em inovar para morar! Seja criativo e expanda seus horizontes de percepção para criar o seu “castelo” e firmar seu reinado.

37 Fotos Incríveis Mostrando Que a Austrália é o País MAIS PERIGOSO Do MUNDO.

Austrália é um país que desperta muita curiosidade em pessoas do mundo inteiro. Mas, é também o berço das criaturas mais venenosas do planeta. Os animais mais perigosos do mundo estão morando no país continente da Terra Australis.

O país inteiro é quase do tamanho do Brasil, sem os estados do Sul. A população inteira da Austrália é menor do que a população da cidade de São Paulo. Imaginem o espaço livre entre uma pessoa e outra, entre uma cidade e outra e entre um ser e o outro.

Isso parece o cenário ideal para reprodução em massa, desordenada e com todos os tipos de venenos e armaduras de proteção possíveis e imagináveis. Nunca se deve morar numa casa sem telas nas janelas! Os insetos Australianos não respeitam os limites humanos.

Além do sol escaldante, das secas prolongadas que assolam aquela parte do mundo, os animais do lugar te assustam se os primeiros sinais não foram suficientes para deter seu avanço.

Para enumeramos algumas criaturas horripilantes e mortais, vamos começar pela menor. A menor aranha do mundo é encontrada na Austrália. Isso é fantástico, e seria algo carinhoso se esta diminuta criatura não possuísse uma quantidade imensa de veneno, que pode matar um ser humano em questão de horas.

Porém, nem todos morrem! Os que sobrevivem acabam perdendo peso corporal, pois algumas partes do tecido são necrosadas para sempre. Uma aranha pequena e infernal! Algo pior que isso seria o fato de encontrar crocodilos de uma tonelada de peso e mil volts de raiva, nadando em mar raso, nas praias mais lindas do país.

Outra curiosidade interessante é que o Criador resolveu colocar em um só lugar todas as espécies de cobras e serpentes. Na Austrália, encontramos cobras em todos os lugares. Desde aviões até campos de golfe limpos e bem cuidados.

Até que estas espécies seriam aceitáveis se não fossem muito perigosas também. O veneno de algumas serpentes é medido em segundos. Eu explico! Quantos segundos levam para matar um homem adulto.

Cobras enormes piton, serpentes, aranhas, caranguejos, polvos, peixes, crocodilos, raposas, dingos e outros animais considerados exclusividades da Austrália estão vivendo no continente mais longe do resto do mundo.

Em viagem para lá, podíamos sugerir que mudassem o nome do país para “Longe”, pois é assim que se sente… longe, nunca chega!

Opa chegou… Não, é a Nova Zelândia! Ainda temos mais umas horas de voo.

Boa viagem!

As 25 Pegadinhas Que Não Deram Certo Com Resultados Desastrosos.

Eis aqui um cenário: Você é uma pessoa muito engraçada, está sempre brincando com os outros, pregando peças e fazendo todos rirem. Um dia resolve que vai pregar uma peça na esposa e diz que teve um caso quando viajou na semana passada.

A esposa fica arrasada e chora, lamentando o fato do marido viajar muito a trabalho. O marido insiste na pegadinha, dizendo que lamentava muito o ocorrido. Ela, depois de chorar resolve também fazer uma confissão.

Eu também já traí você, diz a esposa. A diferença nessa brincadeira toda é que a esposa estava falando a verdade! Este é um exemplo clássico de uma pegadinha que acabou pegando aquele que queria pegar os outros!

Em nossa sequência, selecionamos 25 situações de pessoas que fizeram algo para conseguir um riso, usando rotinas que foram vistas como agressivas, intrusivas e sem graça nenhuma. Foram pegadinhas que se viraram contra quem queria tirar onda com os outros!

Hoje em dia o feitiço está quase sempre se virando contra o feiticeiro. As pessoas não perderam o senso de humor, é que os fatos que assolam o mundo inteiro deixaram as pessoas mais preocupadas com a aproximação de estranhos.

A curiosidade que tínhamos antigamente sobre a outra pessoa foi substituída nos dias de hoje pela sensação de ameaça que sentimos quando alguém fala conosco. Por uma questão de autopreservação, estamos nos distanciando cada vez mais!

Mas, de qualquer forma é interessante ver como alguém que eu considero como uma pessoa desagradável recebe de volta o castigo imediato por alguma brincadeira sem graça que queria fazer com outras pessoas.

Algumas pessoas não estão para brincadeiras. Esses engraçadinhos não escolhem hora e local para pregar suas peças. Às vezes de mau gosto e ofensivas, as piadas que tentam filmar tinham a intenção de humilhar um completo estranho.

Qual é a graça disso? Achar graça do susto que alguém pode levar de uma piada sua. O engraçado mesmo é quando a coisa toda se volta contra você e o outro é quem pregou a peça final. Isso sim é engraçado! O choro de quem quer rir dos outros é mais engraçado que a primeira piada antes do revide!

O cretino que protagoniza o ato, assustando os outros, é muito engraçado. Mas, quando o cretino recebe o castigo pelo fato de alguém revidar, isso não tem preço!

Se não entende bem Inglês, poderá configurar as legendas do vídeo.

As 15 MAIORES Mentiras do MUNDO Que Você Ainda Acredita

Você já passou por uma situação onde se surpreendeu com o fato de descobrir algo diferente sobre a mesma coisa que pensou durante muito tempo ser contrária? Confuso? Essa é a ideia. Pois, é assim que sentimos quando descobrimos que fomos enganados a vida inteira.

Nossa sequência de imagens mostra uma seleção das 15 maiores contrariedades da verdade que sempre acreditamos ser o ponto de referência. Algumas pessoas chamam de mito a perpetuação do significado de algo que aprendemos em nossos dias iniciais de vida.

Mas, a verdade é que foram mentiras manipuladas e passadas de geração a geração com algum objetivo que não fica claro em todas as descobertas atuais. Porque dizer, por exemplo, que está mais cego que morcego? Quem disse, no início do mundo, que morcegos não enxergam?

Já diz um ditado bem antigo que, muitas mentiras ditas muitas vezes se transformam em verdades. Contudo, algumas repetições de afirmações são feitas mecanicamente pelo cérebro. Às vezes, nem pensamos quando dizemos coisas como o frio causa resfriado.

Outra cosia que falamos muito é “…às vezes, nem pensamos…” Isso é impossível acontecer, pois o cérebro não fica um milionésimo de segundo sequer sem pensar em algo. Não existe o “não pensar”. Pensamos mais ou pensamos menos, mas sempre pensamos!

Existem verdades no mundo que preferimos ignorar quando nos referimos a elas. Idade de expectativa de vida, por exemplo, quando comparamos com dados do passado. O efeito do açúcar no organismo humano. Os mosquitos que pensávamos que morriam rapidamente, mas que permanecem meses ainda transmitindo vírus.

A maior de todas, mas quem sabe talvez nem seja realmente uma mentira. Quem estava lá para comprovar, ou como poderíamos provar? É a história da maçã, como símbolo do alimento que a mulher escolheu para tentar o homem. Acho que poucos homens gostam de maçã. Contudo, são eles os primeiros a espalhar o pecado! Tem algo a ver?

Homem, mulher, maçã, serpente, pecado! Uma sequência de verdades? Em nossa próxima empreitada nós vamos, certamente, alongar a lista para centenas de itens que são verdadeiros mitos que podem passar a verdades únicas.

Uma das maiores mentiras que assimilamos em nossa existência como preceito de comportamento é o fato de que somos separados do nosso próximo. Por isso, discriminamos, julgamos e condenamos as pessoas que não vivem e exibem hábitos iguais ou aceitos por nós.

A maior mentira pode gerar a maior questão: Quem somos nós?

20 Fotos Misteriosas Que Nunca Foram Explicadas

O que você verá em nossa sequência de imagens é uma coleção de fotos sobre casos e situações capitados pelas lentes de muitas câmeras fotográficas. Algumas são de um tempo mais antigo, outras mais modernas, contudo, nunca foram devidamente explicadas!

Assista ao nosso vídeo e comprove a intensidade de algumas delas. É possível até ser solidário com o choque das pessoas quando revelaram suas fotos. São retratos que nunca deveriam existir. Não têm lógica alguma. Entretanto, as imagens provam o contrário.

Imagens de corpos pendurados nos telhados durante um jantar em família pode ser algo aceitável. O enigma, porém, é que não havia mais ninguém na residência além das pessoas sentadas à mesa. De onde veio tal manifestação. De quem é a imagem da pessoa de cabeça para baixo?

Todas estas questões simples e comuns que sempre resolvemos quando conferimos as fotos do último aniversário. Recordando do penteado da tia Maria, do rosto deformado do tio que havia levado uma surra no dia anterior, o vestido de fulana de tal, a cara do outro namorado da irmã.

Estes comentários são normais e engraçados. Sempre ouvimos alguma resposta de quem está vendo as fotos conosco. Mas, quando a foto reflete algo sobrenatural, horripilante, não existente e que teimou em ser reproduzido pelo flash das câmeras. Este é o momento que nos assusta.

Apesar de igualmente intrigantes e, deixando de lado o aspecto sobrenatural da arte da fotografia, podemos comentar também sobre algumas situações de registro de celebrações onde uma pessoa em especial sobressai no meio da multidão.

Este é o caso da foto tirada na cerimonia de inauguração de uma ponte no Canadá. Uma pessoa está em evidência. Podemos especular que seus trajes são diferentes, sua postura é inadequada para a época. Sem dúvida, alguém fora do lugar. Podia ser um retoque na fotografia? Ela foi manipulada?

Vale a pena lembrar que na época em que a foto foi tirada duas modernidades ainda não existiam: as câmeras digitais e o Photoshop. Portanto, qualquer intervenção ou manipulação deixaria traços evidentes. Não, de acordo com os experts que inspecionaram as imagens, não há truque algum.

Hoje em dia, não podemos acreditar em todas as fotos publicadas. A premissa de que uma imagem vale por mil palavras, atualmente é ofuscada pela realidade de que uma imagem pode ser manipulada para valer mil dólares a mais. Uma foto não é mais intrinsecamente real!

OS PIORES EMPREGOS DO MUNDO Mas Que Pagam Muito Bem!

Você quer ficar rico fazendo aquilo que gosta? Se a resposta é sim, não leia nosso artigo. Aqui você encontra pessoas ganhando muito dinheiro, mas trabalhando naquilo que nós chamaríamos de os piores empregos do mundo.

Os piores e os melhores em termos de salários. Não é fácil ganhar a vida, você diria, não? Não está fácil para ninguém. Também é verdade. Mas, quando assistir a sequência de imagens que selecionamos em nosso vídeo, vai sentir que tem gente em piores situações.

Não reclame, pois acordar e sair para fazer profissionalmente algo como coletar urina de veado, embalsamar um defunto fresco ou até inspecionar redes quilométricas de esgoto é o que motiva a maioria das pessoas em nossa seleção de imagens.

Quando estas pessoas estão de folga e você se encontra com elas na rua e pergunta, com muita educação, como vão indo. Elas explicam, nos mínimos detalhes, como estão vivendo, como estão no trabalho e todos os detalhes que você sempre quis saber sobre suas profissões. Vai perguntar, vai!

A recompensa para muitas destas pessoas é, certamente, o valor do cheque de pagamento que recebem para o trabalho que fazem. Um pescador de caranguejo, trabalhando dois meses por ano, recheia sua conta com 60 mil dólares.

Quanto mais sujo e perigoso maior é a quantidade de zeros no seu cheque de pagamento. Nada mais justo. Você faria a mesma coisa que estas pessoas fazem para ganhar a vida? Pescar caranguejo? Fácil, claro que faria.

O problema é que as condições são excelentes para embalsamadores. Pois com certeza você vai morrer. São turnos de 24 horas em mares revoltos, no meio do inverno, temperaturas abaixo de zero que, ao menos, já facilitam a preservação de corpos. Muito esforço físico e pouco tempo para se alimentar e descansar.

O que serve de referência para o cálculo dos salários é o fator de risco que o emprego demanda. Em outras palavras, você assume todos os riscos quando desempenha essas funções.

Nós condensamos em nossa lista alguns exemplos dos empregos mais sujos do mundo. O fato de ganhar bem num emprego destes é uma alusão ao mercado nos países desenvolvidos.

Em outros recantos do mundo, alguns destes trabalhos continuam sendo sujos, com os mesmos riscos e por causa da economia do país local os pagamentos são os piores. Então, poderíamos dizer que é uma combinação dos piores trabalhos e os piores salários.

As Fotos MAIS Perturbadoras da Internet

O mundo está cheio de mistérios. Alguns deles existem num espaço físico onde podemos tocar e comprovar que são reais, não temos explicações pela sua existência, porém estão ali, fisicamente! É fácil lidar com isso.

O problema é quando as coisas acontecem onde não vemos e se manifestam através de meios artificiais. Em outras palavras, as imagens usam os equipamentos, condutores e outros artifícios para reproduzir algo que não foi captado. São imagens com mente própria. Isso é assustador.

https://www.youtube.com/watch?v=yekGjpAeLRI

A surpresa é em forma de choque quando comprovamos que as lentes de alguma câmera captaram algo que não estava ali. É que nos tempos passados não havia a tecnologia de hoje para fotos e imagens, como é o caso das câmeras digitais.

Antigamente, nossas câmeras usavam um rolo de filme onde a imagem que entrava com a quantidade exata de iluminação deixava impressões que eram reveladas mais tarde em um laboratório específico.

A técnica não deixava dúvida quanto ao que havia sido captado pela câmera. Não havia retoques. Nada das ferramentas de hoje em dia que podem mudar totalmente uma foto. Podem até tirar e colocar coisas com total realismo.

Hoje é possível uma foto onde você aparece, tranquilamente, sentado em uma rocha no planeta Marte, saboreando uma marca conhecida de bebida como a coca cola, por exemplo, e batendo um papo com Napoleão Bonaparte.

Imagem perfeita, o retrato fiel da verdade. Uma imagem vale por mil palavras, então, é mesmo verdade, não? Hoje tudo é possível. Mas, antigamente as coisas não eram assim, por isso pedimos que levem em consideração o fato de que as fotos são reais, sem retoques e verdadeiras de acordo com as testemunhas.

Assista ao nosso vídeo, veja que a sequência de imagens menciona lugares e datas específicas. Fotos em cemitérios que ainda existem, de pessoas cujos nomes são revelados e outros detalhes que podem ser comprovados em termos de veracidade da origem das fotos.

O mundo está mesmo cheio de mistérios. Isso é uma grande verdade! Mas, nos encanta sentir os calafrios quando podemos comprovar que algo sobrenatural existe e acontece com algumas pessoas. A prova de algo além do físico sempre fascinou o homem numa busca incessante.

Aqui estão as provas das fotos mais impactantes do sobrenatural que encontramos na internet. Não tenha medo, são somente fotos! Deixe para se preocupar quando acontecer com você… ou já aconteceu?

10 Mistérios Paranormais Que Vão Horrorizá-lo

Recomendamos muita discrição ao assistir nosso vídeo. Aqui vamos apresentar os 10 casos mais horríveis sobre situações inexplicáveis que farão seu sangue congelar. Não assista sozinho!

Em primeiro lugar, resolvemos mostrar algo que nunca foi explicado pela ciência. A combustão espontânea. Sabem o que é isso? A descrição do que acontece é simples. A explicação científica ainda não existe.

Uma pessoa dorme tranquilamente e de repente seu corpo se transforma numa tocha humana, literalmente. As chamas se espalham rapidamente, é como se estivessem cobertas com algum tipo de líquido inflamável.  Quem assistiu uma cena dessas ao vivo, diz que é algo horripilante.

A maioria das pessoas que passou por essas experiências morreu, entretanto algumas sobreviveram e comentam o inferno que viveram sem conseguir extinguir as chamas. No final saíram vivas com muitas queimaduras internas e externas.

Outro mistério que juntamos à nossa lista é a possível existência de uma civilização chamada Atlântida. Nos tempos idos os habitantes desta nação teriam sido extremamente inteligentes. Não há registros oficiais da sua existência, mas a lenda é bem forte ainda nos dia de hoje.

Se alguém tiver alguma dificuldade com a língua Inglesa, sugerimos que ativem a legenda em Português de seus vídeos para não perderam um só detalhe dos comentários sobre nossa lista de mistérios. É só clicar em configurações e encontrar na lista de línguas aquela que você entende.

Outros mistérios de monumentos e formações rochosas pelo mundo inteiro também integram nossa lista. Os detalhes específicos vocês podem conferir em nossa sequência de imagens. A nossa curiosidade e a de muitas outras pessoas é o fator comum aqui. Quem construiu? E Por quê?

Além destes marcos que sobreviveram à ação dos elementos com o passar dos séculos, temos outros fenômenos que nos assombram nos dia de hoje. São os chamados crop circles, os círculos que aparecem nas plantações.

Os desenhos são intricados e detalhados, nos mínimos detalhes e equilíbrio de proporções. Mas, quem faria algo tão simétrico? Quais os equipamentos usados para isso? Muitas perguntas sem respostas. Por isso é que dizem, quando em dúvida, culpe os alienígenas.

O mais conhecido de todos os mistérios e o mais comum é a aparição de pessoas que já haviam se despedido do mundo dos vivos. Nós sempre pensamos que isso é, normalmente, uma viagem só de ida. Contudo, esse não é o caso para inúmeras aparições de gente que já foi.