SURPRESA! 30 Famosos Que São GAYS e Você Não Sabia.

Em um mundo ainda cheio de preconceitos está cada vez mais difícil algumas pessoas alcançarem o grau de felicidade que tanto buscam. Elas ainda tentam esconder do público as suas orientações sexuais e agem como se o resto do mundo tivesse algo a ver com suas decisões pessoais!

O nosso objetivo na sequência de imagens é reverenciar as pessoas que tiveram a coragem de assumir suas reais personalidades. Não importa o que o mundo pensa a seu respeito. Você é a pessoa mais importante do mundo para você mesmo! Sempre!

Em nossa seleção você verá 30 pessoas famosas que assumiram sua sexualidade. Talvez você ainda nem soubesse, mas aqui vale uma sugestão. Nunca julgue, nunca critique e nunca condene suas decisões. Eles não decidiram nada, eles são o que são e assim desejam que o mundo os conheça!

O mundo é composto de muitas identidades, é isso que nos faz existir como indivíduos. A riqueza da humanidade está na individualidade de cada um. Uma pessoa complementa a outra. Portanto, as diferenças são partes de um todo e não pequenas porções separadas.

Nós chegamos, como humanos, ao século 21! Mas, um retrospecto mais sério sobre os caminhos usados para chegar até aqui nos mostra que alcançar este século não nos colocou em termos de igualdade com a evolução das nossas essências humanas.

Nós ainda somos preconceituosos e expressamos de forma brutal a nossa intolerância por diferenças neste planeta. O nosso desrespeito é muito grande pelo meio ambiente e nossa ignorância sempre nos coloca numa escala de carrascos cruéis dos nossos próprios irmãos.

Existe uma crença mínima de que somos todos “UM” neste mundo. Somos partes de um todo que nos criou, portanto somos todos irmãos. Mas, porque a sensação de separação é tão forte e a expressão do ódio pelas diferenças ainda ocupa grande parte do coração do homem?

São perguntas que ninguém ainda pode responder. Parece não haver intenção alguma de mudança. Pois, se o mundo realmente desejar, as pequenas mudanças, individuais, tomariam proporções maiores e finalmente o mundo inteiro mudaria.

Nós precisamos encontrar formas de unificar o mundo em que vivemos separadamente, em total desastre, por tanto tempo. Não podemos atingir nada quando estamos separados em ações e pensamentos. Não alcançamos nada com nosso preconceito.

As diferenças, quando unificadas, criam uma força capaz de mudar o Universo. A mudança começa com a iniciativa individual, grupal, social, mundial e global.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars Votos: 1 (2,00 em média, total de 5)
Loading...

Leave a Reply