SURPRESA! Cristiano Ronaldo Disfarçado Nas Ruas De Madrid

As pessoas nos conhecem realmente quando conseguem ver além das nossas limitações físicas, nossa aparência e nossa origem. Somos o que somos sempre, e não o quê as pessoas acham de somos por causa da nossa aparência. Na realidade, somos o que pensamos e não aquilo que pensam que somos!

Em nossa sequência de imagens, fizemos o teste da aparência. O julgamento das pessoas foi algo espantoso. Um homem, razoavelmente fora de forma, de barba longa e mostrando alguns passes com a bola. Não deve ser ninguém interessante! Uma pessoa qualquer da vida, sem dúvida!

Durante quase duas horas o melhor do mundo estava a um passo de todos que passavam por lá. Num país do futebol, como é o caso da Espanha, deixar passar a chance de conhecer e bater bola com seu ídolo é algo impensável. Mas, muitos fizeram isso por puro preconceito!

O ditado antigo já diz, nunca devemos julgar, nunca devemos criticar e nunca devemos condenar, nada e ninguém. CR7 mostrou muita gentileza e carinho com o público que idolatra seu desempenho em campo. Mesmo assim, o público que não parou para ver, confirmou após a revelação que ele é o “cara”!

Não deixou de ser uma experiência interessante. O objetivo era ver se alguém prestava atenção às suas habilidades. Mas, parece que a fama precede qualquer habilidade. Porém, quando você une habilidade e o carisma da fama, é um craque completo! Isso ficou provado.

No dia-a-dia de uma vida corrida, principalmente hoje em dia, quando o tempo parece ter encolhido por casa da extensão da lista de atividades diárias, prestar atenção em algo é um desafio para o cérebro de cada um. As pessoas estão focadas em seus próprios problemas.

Isso acontece até que algo superior e maior que seus problemas chama a atenção. O que são seus problemas diários diante de uma lenda do futebol mundial? Nos finais de semana, quando nos juntamos diante da TV ou nos estádios de futebol, o foco do mundo está nos pés dos craques em campo.

Nosso experimento foi como trazer os estádios para as ruas do centro de Madrid. Foi como levar as pessoas para longe dos problemas diários. Foi realizar o sonho de acelerar o domingo para a praça do trabalho.

Assista ao nosso vídeo e confirme se você passaria sem notar um craque em plena atividade. Ver de perto uma lenda é uma experiência incrível!

Leave a Reply