TRAGÉDIA! Os Jogadores de Futebol Que Morreram Durante Uma Partida.

Em nossa seleção de imagens selecionamos fatos que chocaram a mídia e muitas pessoas pelo mundo inteiro. Trata-se de grandes nomes do esporte mundial que tiveram a infelicidade de encontrar a morte em pleno campo de futebol.

O velho ditado diz que a morte não escolhe dia, lugar e hora. Se tiver que se manifestar, ela virá quando chega a hora de alguém. Isso é algo macabro a dizer, mas é a pura verdade. Comprove em nossas imagens e veja como estes grandes jogadores deixaram o mundo dos vivos.

Queremos alertar para o fato de que as cenas são fortes e reais. Elas mostram o momento exato quando os atletas sofreram, em alguns casos, uma parada cardíaca ou falência de algum órgão, em decorrência de alguma fatalidade.

Confira as imagens e veja o desespero de quem estava junto ao atleta na hora do ocorrido. O senso de impotência e incapacidade é, geralmente, muito grande, pois não podemos fazer nada. Alguns comentam que assistiram a morte de um amigo e não havia nada que podiam fazer!

É uma dor muito grande para os entes queridos. As cenas foram captadas pelas câmeras de televisão que estavam cobrindo a partida de futebol. Os familiares ficam em choque, quando são surpreendidos com as imagens e não podem fazer absolutamente nada pelo seu amado!

O desespero deve ser horrível para quem estava próximo ao jogador que faleceu em plena partida de futebol. Além do choque inicial, a sensação da perda do amigo deixa lacunas e traumas que jamais serão esquecidos.

Alguns dos jogadores que sofreram a fatalidade já tinham, provavelmente, algum tipo de problema, pois a causa da morte na maioria deles foi parada cardíaca ou fibrilação ventricular devido a uma cardiomiopatia hipertrófica.

Contudo, alguns contatos físicos mais fortes entre jogadores pode também ter desencadeado outro problema que resultou em fatalidade. Na primeira imagem que apresentamos, o jogador de um clube de futebol da Índia foi infeliz na comemoração de um gol.

Após um salto mortal, não conseguiu mais se mover e no mesmo instante foi atendido, mas pela cena podemos perceber que já era tarde demais. Um instante mudou para sempre o destino de um jogar de futebol. Foi da vida à morte num milésimo de segundo!

Às vezes, o destino nos prega algumas peças. Um simples jogo de futebol é transformado no cenário da partida definitiva de um jogador do mundo dos vivos.

Leave a Reply