Você NUNCA MAIS Vai Querer Sair de Férias Após Estas IMAGENS HORRÍVEIS!

Depois de um longo ano de trabalho cansativo, pressões cotidianas, dívidas e enormes demandas para produzir em uma comunidade consumista. Você resolve que está na hora de tirar umas merecidas férias.

Após muitas consultas pela internet, anúncios em mídias sociais e muitas comparações de preços, você acabou decidindo seu destino de férias! Um cenário romântico de mar e praia.

Arrume suas malas, junte a família e parta para aquele lugar à beira mar, longe de tudo e de todos. Desfrute de tudo que um lugar de paz pode oferecer para amenizar o estresse do dia-a-dia. Você merece!

Os filhos já crescidos não exigem tanta atenção, talvez esta seja as férias que você sempre desejou na vida. Um mês inteiro sem nada para fazer, sem hora para levantar e sem perigo algum de assalto ou assédio.

Pronto, o cenário está completo. O paraíso se aproxima e o grande dia, finalmente, chegou. Mas, ao chegar, você percebe que o lugar que escolheu tem uma coleção de preocupações que podem fazê-lo achar que o trabalho do dia-a-dia é um passeio no parque.

O mar maravilhosamente azul profundo é infestado de grandes tubarões, sedentos por sangue humano. Que decepção! Contudo, isso ainda é só o começo. Pois, a onda enorme que se aproxima é repleta de algas que se soltaram do fundo do mar.

Sabe-se lá o que vem com estas algas? Talvez, uma volta de barco refresque e amenize o cenário que acabou se complicando mais ainda com a presença de polvo gigantes que soltam os tentáculos no vai e vem das ondas.

Pois é, você tinha razão! As algas das ondas eram tentáculos de polvos gigantes que habitam estas águas, dividindo espaços com tubarões gigantes, baleias enormes, todos disputando encontros mortais com os humanos.

Quando retornar, ou melhor, se retornar com vida, deve fazer uma anotação para nunca mais procurar o mesmo agente de viagens. Não se esqueça também de nunca recomendá-lo aos amigos. Aos inimigos, talvez!

Mas, neste lugar paradisíaco nem tudo é ameaçador, os rios que desaguam no mar podem ser uma excelente alternativa para passeios e barcos. Uma ótima ideia, sem dúvida alguma. Exceto pela gigantesca anaconda que nada serenamente em suas águas.

Uma sucuri do tamanho família, com capacidade de consumir a matéria prima de um animal de grande porte.

Mas, que férias, hein? Nunca saia de férias, sem antes dar uma olhada em nossa série de imagens.

Leave a Reply